Idéias de presente para o dia dos pais

E mais um dia de dar presente para o dia dos pais está vindo aí, embora a gente saiba que todos os dias são dia dos pais, essa é aquela data que a gente dedica toda a atenção só para ele, aquele dia que ele recebe todos os mimos que tem direito, afinal esses paizões merecem!

Junto com o dia dos pais, sempre vem a dúvida do que fazer, do que comprar, mesmo conhecendo o gosto dos papais, sempre vem aquele medinho de, será que ele vai gostar?!

Para ajudar a escolher um presente para o dia dos pais, reuni abaixo umas dicas bacanas para te ajudar:

1- Séries e filmes a vontade

presente para o dia dos pais
https://canaltech.com.br

Se seu pai é super ligado nas telinhas, curte um filme, um seriado que tal dar para ele de presente uma assinatura do Amazon Prime ou do Netflix ou do Disney Plus, opções de streaming com catálogos recheados de séries e filmes para todos os gostos, com um preço bem acessível por mês. Vocês podem aproveitar e sentar para assistirem um filme juntos depois, curtindo a boa companhia e o presente juntos.

2- Kindle

presente para o dia dos pais
https://www.wb.com.br/

Agora se seu pai curte mesmo é ler muitos livros, que tal dar um Kindle de presente para ele ? O Kindle é um leitor de obras digitais, ou seja, você pode comprar os livros virtuais e ler no kindle na hora que quiser, ele é leve, não pesa como os livros tradicionais, não ocupa espaço em casa, você pode ler de dia ou de noite, ele tem uma iluminação específica para as leituras noturnas, não forçando a visão, nem estimulando demais de forma que faça seu pai perder o sono, é possível marcar os textos, traduzir palavras, alterar o tamanho das fontes e não causa reflexos. Os valores dos livros digitais são bem mais acessíveis do que os livros físicos, e ainda é possível fazer a assinatura de streaming de livros como o Kindle Unlimited, aonde seu pai terá um galeria imensa de livros a disposição por um custo muito acessível.

3- Máquina de Café

presente para o dia dos pais
https://www.multicafe.com.br/

Se seu pai aprecia um cafezinho, curte sentar, relaxar e apreciar um bom café em companhia, que tal presentear ele com uma maquina de café expresso?! Existem muitos modelos legais no mercado hoje em dia, com valores para cada tipo de bolso. Elas também se apresentam de tamanhos diferenciados, algumas são mais robustas outras mais compactas, para caber em qualquer cantinho. E principalmente elas servem uma infinidade de cafés a gosto do freguês, com ou sem leite vaporizado, opções de cafés de diversos lugares do mundo, ou seja, é possível ter uma mini cafeteria em casa. Presenteie ele com uma máquina de café e aproveite para convidá-lo para apreciarem um cafezinho juntos, fazerem uma degustação de tipos de café no conforto de casa.

4- Alexa

presente para o dia dos pais
https://br.ign.com/prime-day/

Agora se seu pai curte tecnologia, aí está uma dica super em alta no momento, o famoso Echo Dot controlado pelo sistema de voz Alexa. Com ele seu pai irá precisar apenas de uma frase para controlar toda a casa, como acender e apagar luzes, fechar e abrir portas, ver a previsão do tempo, ouvir as notícias do dia, ligar alarmes, escutar música, etc..esse dispositivo pode ser acessado inclusive de cômodos diferentes, por conta dos seus microfones de longo alcance.

5- Caixa de som Bluetooth

https://www.havan.com.br

Se seu pai curte uma música, do tipo que deveria viver com um fundo musical, aposte nessa opção: caixas de som Bluetooth, existem opções a prova de água, que aguentam até 5 horas de reprodução, com bateria recarregável, são portáteis podendo ser carregadas de um lado para o outro até mesmo dentro do bolso.


Aproveite e confira:


6- Massageador Lombar

https://www.ofertaviva.com.br/

Todo pai deveria ganhar um destes de presente, afinal todos merecem relaxar um pouco né!? E nada melhor do que relaxar no conforto de casa mas com aquele “estilo profissional”, pois com a almofada massageadora isso é possível, ela ajuda a relaxar e estimula pescoço, lombar, pés, braços, pernas, etc. Prepare um ambiente relaxante para o seu pai, com luzes mais baixas, criando um clima agradável, peça que ele coloque uma roupa confortável e se sente para desfrutar desse momento totalmente relaxante com a almofada massageadora.

7- Mini Depilador Elétrico

https://www.americanas.com.br/

Tem alguns pais que são bem desligados com a aparência, já outros dão bastante importância, em ambos os casos, que tal presenteá-lo com um aparelho depilador elétrico compacto de forma que seu pai possa levar para onde quiser, para aparar os pelos do nariz, das orelhas, do cavanhaque, etc.

8- Jaqueta de frio

https://www.fieroshop.com.br/

Tem coisas que nunca saem de moda, e com os dias de inverno derrubando as temperaturas, uma boa jaqueta para o frio será super bem-vinda, pois além de um presente bacana, será bem útil, para manter seu pai aquecido. Escolha um modelo de acordo com o estilo dele.

9- Atari Flashback

https://www.americanas.com.br/

Se seu pai curte um videogame e na infância dele ele passou os dias jogando Atari, ele então vai curtir muito esse presente bacana que é o Atari Flashback, versão atual do Atari antigo, que em vez de utilizar cartuchos os jogos ficam armazenados na memória do console, além de ser bem menor e mais portátil. Um presente nostálgico, mas que ele irá curtir sem dúvida. Convide ele para uma partida juntos e se divirtam muito.

10- Pulseira Inteligente

https://www.esferium.com.br/

Para todos os tipos de pais, e com certeza os mais ligados em esportes e vida saudável, irão curtir muito esse presente, com a pulseira inteligente é possível medir a frequência cardíaca, o número de calorias queimadas, a qualidade do sono, entre muitas outras opções como ver suas notificações de whats app, email e redes sociais pela pulseira, gerenciar os aplicativos de música do seu celular, etc.

11- Abridor de vinho elétrico

https://addega.com.br/

O abridor de vinho elétrico é uma boa sugestão para os pais apreciadores de vinho. Esse dispositivo, além de ter design elegante, facilita a tarefa de remover a rolha de cada garrafa. Convide seu pai para apreciarem um bom vinho juntos, desfrutando dessa companhia um do outro.

 Gostou dessas ideias de presente para o dia dos pais?

close