Laços de cabelos! Onde comprar lindos enfeites para as meninas

Ser mãe de menina é ter a oportunidade de brincar de boneca novamente. São tantas opções de roupas e acessórios lindos para nossas princesas! E muitas vezes ficamos na dúvida de onde comprar.

Por isso hoje, para ajudar nós mamães de meninas, vou falar sobre uma loja virtual de laços, a Mimos da Carol Acessórios.

A loja é da Juliana, ela é mãe de duas meninas (Carolina e Helena). Quando estava grávida da Carolina ela começou a se envolver no mundo dos laços de cabelos.

Onde comprar lindos enfeites para as meninas

O que começou como um hobby, passou aos poucos, a ser sua fonte de renda devido à grande procura pelos laços em sua cidade. A loja virtual surgiu em 2020 e o nome é em homenagem a sua filha Carolina que foi sua maior inspiração para que esse sonho se tornasse realidade.

A loja envia os acessórios infantis para todo o Brasil. Tem uma infinidade de acessórios infantis, dos mais básicos até os mais luxuosos, que vão de RN (recém nascido) à infanto-juvenil.

Dica: Os acessórios RN já podem ser usados nos primeiros dias de vida das bebês, pois são acessórios super confortáveis e flexíveis.

Vamos ver algumas categorias de enfeites para cabelo:

1. Laços Infantis:

Laços de cabelos! Onde comprar
Lindos laços de cabelos.

Nesta categoria, aparecem diversos tipos de laços, dos mais básicos até os mais sofisticados como: laços de gorgurão, laços jeans, laços com pompom, laços de cetim, laços de de personagens, laços de renda, laços de organza, laços para festa e pares de xuxinhas.

2. Faixinhas RN

Laços de cabelos! Onde comprar dicas
Faixinhas de cabelo para bebês RN.

Esta categoria é voltada totalmente para as bebês recém-nascidas. São faixinhas super delicadas, confortáveis e flexíveis, que se ajustam na cabeça da bebê conforme ela vai crescendo. Estes acessórios são muito procurados pelas mamães, que não dispensam estas faixas já na saída da maternidade.

3. Faixinhas Meia Fina

laços de cabelos
Faixinhas de cabelo.

São faixinhas com meia fina de seda, possuindo diversos modelos. Muitas mamães adoram usar essas faixas meia fina nas suas bebês, por serem mais delicadas e menores em comparação as faixas meia grossa, as quais são um pouco maiores. Porém, nada impede que a mamãe opte pela faixa meia grossa ao invés da faixinha meia fina em sua bebê. Tudo vai depender do gosto de cada mamãe.

4. Faixas Meia Grossa

dicas Laços de cabelos! Onde comprar
Faixas de meia para cabelos.

São faixas com meia grossa de seda, possuindo diversos modelos. Estas faixas também são indicadas para as bebês, porém o que muda em comparação às faixinhas meia fina, é que os laços são maiores.

5. Kit de Sapatinho de Pérolas

Kit de sapatinhos de pérolas e faixinhas.

Esta sessão é dedicada aos kits de sapatinhos de pérolas e faixinhas. Verdadeiros acessórios que são dignos de uma princesa. Este kit já pode ser usado desde os primeiros dias de vida da bebê. Este kit é puro luxo, sendo ideal para ser usado em momentos especiais como: saída da maternidade, batizados, festas, ensaios fotográficos. E o melhor de tudo, é que a mamãe ainda pode aproveitar este kit por um período considerável de tempo em sua bebê a depender do tamanho do sapatinho escolhido.

6. Tiaras

Laços de cabelos! Onde comprar
Tiaras variadas.

Nessa categoria você encontrará lindas tiaras dos mais variados tipos: tiaras de pérolas, tiaras com laços estampados, tiaras personalizadas, tiaras de flores, tiaras de personagens com apliques de biscuit.

7. Kit Praia

Laços de cabelos! Onde comprar
Kit praia para meninas.

Este kit praia é super fofo. As mamães adoram presentear suas princesinhas, principalmente quando chega a estação do verão. Este kit é composto por um chapéu, uma bolsinha e uma viseira. O chapéu veste a criança de 01 a 08 anos, aproximadamente.

8. Prendedores de Chupeta de Luxo

prendedores de chupeta
Prendedor de chupeta em pérolas.

Em forma de laço, este prendedor de chupeta é feito todo de pérolas e strass. Possui prendedor (bico de pato) na parte traseira para ser fixado na roupa do bebê. Trata-se de um acessório de luxo.

9. Acessórios para datas comemorativas

Acessórios temáticos para cabelos.

Os laços para datas comemorativas são voltados para as mães que procuram acessórios infantis para Páscoa, Natal e Festa Junina.

10. Hair Clips

presilhas de cabelo
Presilhas diversas para cabelos.

Anteriormente, conhecidos como grampos, presilhas e tic tacs, as hair clips estão repaginadas e chegam cheias de cores e brilhos. Trata-se de uma super tendência, atualmente. Além de fofas e delicadas, são ótimas para segurar a franjinha da criança.

11. Chapéu Personalizado Mãe e Filha

acessórios de cabelo
Kit mãe e filha.

Esta é uma categoria voltada para as mamães e suas princesas. O chapéu personalizado Mãe e Filha vem com o nome gravado da mãe e da filha. Trata-se de um acessório que pode ser usado em ensaios fotográficos, praia, e outros momentos especiais.

Como comprar esses lindos laços de cabelos e enfeites variados?

É muito fácil!

Basta fazer seu pedido através do site www.mimosdacarolacessorios.com.br

Siga a loja nos canais abaixo:

www.instagram.com/mimosdacarolacessorios

www.facebook.com/mimosdacarolacessorios

br.pinterest.com/mimosdacarolacessorios