Looks de mãe e filha: 15 opções para inspirar você

Gosta de sair combinando com os filhos? Seu momento chegou! 

Quando crianças, nossos pais são nossa primeira referência em tudo: comportamento, hábitos, gostos e é claro, estilo.  Meninos tendem a copiar os trejeitos e preferência dos pais e as meninas, de suas mães. 

No segundo caso, grandes chances dessa tendência envolver surrupiar  batons, subir no salto alto maior que o pé e querer sair de bolsa antes da hora. 

Apesar de toda mãe querer ver sua filha parecida consigo, é importante não atrapalhar fases e manter a o comportamento correto para a idade – felizmente, hoje ficou fácil juntar a vontade de mãe e filha de se vestirem parecidas ou até iguais. Grandes lojas passaram a fazer estampas combinadas para mães e filhas e também para pais e filhos, facilitando a vida de quem quer sair fazendo par com sua “mini me”. 

Se seu filho ou filha ainda gosta de sair com o look parecido com o seu, aproveite! Sabemos bem que a adolescência chega e muda tudo, né? Enquanto ainda há tempo, selecionamos 15 opções de looks mães e filhas (e filho também) para te inspirar. 

Looks de mãe e filha

Essas vocês conhecem! Sabrina Sato e sua filhinha Zoe combinando seus maiôs animal print.  O lencinho na cabeça de Zoe é uma ótima ideia de improviso: se não tem o look completo para combinar, coloque um acessório na mesma estampa na sua bebê e já estarão combinando. 

ideias de Looks de mãe e filho

Para as mamães de menino, olha que fofura essas camisetas personalizadas com o ano de nascimento de cada um. Legal para festinha de aniversário ou até mesmo viagens com a família.

Looks de mãe e filha

Essas duas também são conhecidas da internet: Kylie Jenner e sua filha Stormi Webster. Kylie adora compartilhar seus looks e da filha nas redes sociais. Nessa foto, estariam idênticas não fosse o salto poderoso da mamãe.  

tal mãe tal filha

Se tem um casamento ou evento importante se aproximando, essa dupla de vestido floral é uma referência incrível para levar para uma boa costureira: basta comprar uma quantidade maior de um mesmo tecido, pedir um modelo para você e outro pra sua filha e terão looks super exclusivos a um preço acessível. 

looks tal mãe tal filha

Mais uma dupla linda com look que poderia ser usado tanto num evento importante quanto para um evento casual.


Aproveite e confira:


Looks de mãe e filha

Inspiração super fofa para as festas juninas ou até um passeio na fazenda. Mais um daqueles looks que você pode improvisar usando apenas elementos da mesma estampa parecidos. 

ideias de Looks de mãe e filha

Quase trigêmeas! Para as mais básicas, inspiração de look em preto e nude.  O laço no cabelo deu o charme, né?

Assim como Sabrina e Zoe, mãe e filha combinando seus maiôs. As fotos das férias nunca mais serão as mesmas…

looks mãe e filho

Mais uma referência de mãe e filho – nesse caso, usando as mesmas estampas. Dica: se não encontra estampas combinadas com seu filhote, aposte em looks da mesma cor, inclusive usando tênis parecidos, como os da foto. 

Looks de mãe e filha

Quem curte um visual mais despojado, já sabe qual usar. Olha como as sandálias iguais chamam atenção… Fofas dos pés a cabeça!

Para as mamães fitness: legging e top combinando. Para completar, o rabo alto para ficarem quase gêmeas.

Se o dia está tranquilo para mamãe e bebê, vale a pena combinar o penteado também, viu? Coque, vestido e tênis perfeitamente iguais.

Outra dupla de famosas: Mirella Santos e sua filhinha Valentina super estilosas usando mix de estampas. Mamãe de salto e Valentina de tênis. Ambas de óculos de sol para dar aquele up no visu! 

Mais uma opção para as mães de filhos meninos: macacão jeans, camisetas da mesma estampa e tênis iguais. Viu como dá pra combinar com o filho também?

Por fim, inspiração para quem tem filha prestes a completar 1 ano: vestido rodado para a bebê e midi para a mãe em estampas iguais. Além de confortável para a festa, as fotos ficarão lindas. 

Com essas opções, difícil vai ser sair de casa sem combinar com os filhos, não é mesmo? E não esqueça das dicas de improviso: sapatos e acessórios iguais e vocês já estão alinhados.