Nascimento do Bebê: Melhores Fotos Para Registrar!

O momento do nascimento do bebê é mais do que especial, é uma lembrança para toda a vida. E, sendo assim, ele merece fotos que eternizem a sensação do dia mais feliz da sua vida.

As fotos para o registro do dia em que seu bebê veio ao mundo precisam ser muito especiais. E, para te ajudar na composição de ideias e inspirações maravilhosas, fizemos uma pesquisa de fotografias incríveis, de deixar qualquer mamãe babando! E é o que você confere a seguir. Esperamos que goste e se inspire junto com a gente!

Crédito: Revista Crescer
Crédito: Revista Crescer

Fotos Para Registrar o Nascimento do Bebê

1 – Informações do Parto

Seu pequenino acaba de nascer e você deseja registrar sua altura e peso de uma forma bem divertida e fofa? E a hora certa em que ele chegou? Coloque uma fita métrica na cama medindo a altura dele, um despertador com a hora certa em que ele nasceu e algo que indique o seu peso, como uma balança ou um halter (ainda mais original).

Crédito: Pinterest
Crédito: Pinterest

2 – Pezinho

Quem resiste àqueles pés tão minúsculos e cheios de dobrinhas? E uma foto mostra com muita ternura o amor dos pais por ele, com um beijinho nos pezinhos.

Crédito: Pinterest
Crédito: Pinterest

3 – Pulseirinha da Maternidade

A foto com a pulseirinha da maternidade é clássica, e você precisa ter para guardar de recordação. Junto com a pulseira, que, é claro, você irá guardar a sete chaves!

Crédito: Pinterest
Crédito: Pinterest

4 – Primeiro Banho

O primeiro banho do bebê não é dado em casa, mas assim que ele nasce. Nesse momento, o bebê ainda está de olhinhos fechados e mal sabe o que acabou de acontecer nem o quanto foi esperado. Esse minuto deve ser registrado, com toda certeza!

Crédito: Revista Crescer
Crédito: Revista Crescer

5 – Corte do Cordão Umbilical

Seu bebê é oficialmente um novo e pequenino indivíduo recém-nascido. O médico cortou o cordão umbilical e merece o clique para o álbum do seu filho. Prepare-se para se emocionar muitas e muitas vezes.

Crédito: Pinterest
Crédito: Pinterest

6 – No Quarto

Enquanto os pais apaixonados pelo bebê comemoram a data mais importante das suas vidas, o filho dorme como um anjinho no berço. Ter o casal – ou a família – em segundo plano enquanto o bebê dorme juntamente com as informações do parto resulta em uma foto de grande sensibilidade e muito bonita.

Crédito: Pinterest
Crédito: Pinterest

7 – Papai Com o Filho

Passado o momento especial com a mãe, é hora do pai poder vivenciar essa experiência única de aninhar seu filho em seus braços. O resultado é uma foto que demonstra todo amor do mundo.

Crédito: Pinterest
Crédito: Pinterest

8 – Bebê Com os Irmãos

Um abraço em família em que os irmãozinhos têm o primeiro contato com o caçula não tem preço. É o maior sentido da palavra união que se pode ter.

Crédito: Pais & Filhos
Crédito: Pais & Filhos

9 – Parto Natural

Registrar o nascimento no parto normal é presenciar a dor, a alegria, o prazer, o choro e o alívio. E, claro, um amor sem medidas. A cumplicidade do pai junto da mãe e do bebê se tornam uma foto comovente e que prova a importância da parceria e da amizade do casal para a comunhão da família.

Crédito: Buzzfeed
Crédito: Buzzfeed

Conseguiu a inspiração que precisava para as fotos do nascimento do seu bebê? Então agora já é hora de pensar num jeito especial de registrar o seu crescimento também. Confira este post sobre fotos para registrar o crescimento do bebê! 

close