Organizando as roupas que não servem mais na baby

Isabela está com 1 ano agora, e lógico que já muitas roupas não servem mais, a maioria das roupas vão permanecer aqui em casa pois pretendo ter mais um baby e se vier menina já vai ter as roupinhas da Isabela, por isso vou guardar tudo.

Primeiro eu comecei colocando as roupas em sacos plásticos só pra “jogar” no guarda-roupa, mas aquela pilha de sacos aumentando e ficando horrível me deixava bem chateada.

#DICAS:

  • Separe as peças por tamanho, tipo de RN a 3 meses, de 3 a 6 meses, de 6 a 9 meses e assim vai indo.
  • Aproveite o momento e já selecione as peças que merecem ser guardadas, peças muito gastas, rasgadas, manchadas ou que não fazem seu estilo, estão fora.
  • Você também pode etiquetar as caixas para saber quais tamanhos de roupas tem ali.

Eu gostei bastante, deixa mais organizado do que apenas jogado em um saco, e fica melhor no guarda-roupa, agora vou precisar de mais caixas dessas!

Essa caixa que estou usando tem 29 cm de profundidade, 44 cm de comprimento e 17 cm de altura. Acho que ficou um tamanho bom, cabe mais uma em cima dela no guarda-roupa, e cabe tanto de frente quando de lado.

caixa-organizadora-2.jpgcaixa-organizadora

Obs: No lugar da etiqueta da caixa que deixei na foto para vocês verem o tamanho dela que aparece ali, eu coloquei uma etiqueta informando o tamanho das roupas que estão ali dentro.

close