Surpreenda-se com estas lindas lembrancinhas de maternidade

Um momento tão especial como o nascimento do seu filho não pode passar em branco, não é? Nas minhas buscas por ideias legais especiais para vocês mães, encontrei muitas inspirações fofas de lembrancinhas de maternidade. Dêem uma olhada!

Com bebê novo chegando, são muitas as vontades, certo? O desejo de visitar as lojas, por exemplo, e carregar tudo para casa. Mas são gastos com móveis, quartinho, enxoval e tudo o que ele precisa. Por isso, selecionei lembrancinhas de maternidade que cabem em todos os bolsos, e não vai ter nenhuma que não vá te encantar!

Vale lembrar que as lembrancinhas não devem ser grandes presentes, e você não precisa se preocupar com a simplicidade dos mimos. O que vale de verdade é o carinho com que planejou e o quanto as pessoas que foram te visitar se sentem especiais para você em poder dividir esse momento tão lindo.
Mas vamos lá. Confira as ideias para lembrancinhas de maternidade.

Lembrancinhas de maternidade que você vai se apaixonar

• Álcool em gel com pingente fofo

Sabe aqueles detalhes que fazem o coração derreter? Rs As lembrancinhas de maternidade com sabonete líquido, álcool em gel, hidratantes, entre outros produtos, não são mais uma grande novidade. Mas olha que charmosa a ideia de colocar pingentes que têm tudo a ver com a maternidade!

Um alfinete de fraldinha para recordar todas as visitas da época mais linda da sua vida que começa agora!

lembrancinhas-de-maternidade-1

• Vela personalizada

E já que comecei a falar sobre lembrancinhas de maternidade bonitas, mas também úteis, uma vela bonita, personalizada, aromática ou não, pode ser uma lembrancinha bem charmosa.

lembrancinhas-de-maternidade-2

Ímã de geladeira de pezinho

Pára tudo! Um ímã de geladeira feito de porcelana ou biscuit com temática infantil é uma das lembrancinhas de maternidade que farão parte do dia a dia das pessoas queridas que as receberam. É delicado e carinhoso.

lembrancinhas-de-maternidade-3

• Agenda de anotações

Os bloquinhos são sempre uma ideia legal de lembrancinha, mas olha que graça esta agendinha de anotações vintage, com poás e corações vazados! É para guardar com amor e ter sempre na bolsa.

lembrancinha-de-maternidade-4

• Marcador de página

Esqueça os marcadores de página que conhece e pense naqueles marcadores de metal ou até um papel reforçado. O desenho pode ser a inicial do nome do seu filho ou algum tema infantil, como animais ou anjinhos. O marcador prende à página pelo desenho ser cortado a laser.

lembrancinhas-de-maternidade-5

• Toalhinha personalizada

Veja que interessante e criativa esta lembrancinha. É uma toalhinha colocada dentro de um cone que simula casquinha de sorvete. E o sorvete pode ter o “sabor” que você quiser. Escolha a cor que será tema do quarto de bebê, por exemplo. Na embalagem, personalize com o nome do seu filho.

lembrancinhas-de-maternidade-6

• Boneco decorativo

Bonequinhos que imitam bebês com fraldinhas e chupetas, dormindo ou brincando, são ótimas lembrancinhas de maternidade. Você pode inovar na apresentação, colocando o mimo dentro de uma caixinha de plástico resistente, acrílico, MDF ou uma trouxinha feita com um tecido simpático e temático. O que acha?

lembrancinhas-de-maternidade-7

• Chaveiro de sapatinho

É menino ou menina? Escolha um sapatinho bem bonito e estiloso para virar um chaveiro nas suas lembrancinhas de maternidade. Eles podem até ser feitos de EVA ou mesmo feltro.

lembrancinhas-de-maternidade-8

• Vestido de princesa

Delicadeza em forma de lembrancinha. Se você vai ter uma menina, uma miniatura de vestido é muito interessante para agradecer pela visita a você e à sua princesa. Pode ser um sabonete com óleos essenciais para as mãos, um ímã de geladeira ou um mimo em biscuit de recordação.

lembrancinhas-de-maternidade-10

• Docinho charmoso

Embale algum docinho gostoso em um tecido bonito e torça as pontas para parecer uma bala ou bombom. Se quiser, pode colocar uma fitinha em casa amarração ou outro detalhe especial, como uma pérola ou pedra.

Os bem-nascidos, uma opção de doce tradicional para a ocasião e que tem origem nos famosos bem-casados, ficarão ainda mais tentadores. Mas nada impede que escolha outra guloseima, como um brownie, por exemplo.
Se escolher algum doce mais molhado, coloque um filme plástico nele, para não manchar o tecido e estragar a beleza da apresentação.

lembrancinhas-de-maternidade-11

Gostou das dicas? Então crie lembrancinhas de maternidade inesquecíveis! Para ideias especiais também para porta de maternidade, não deixe de conferir este post aqui!

2 comentários em “Surpreenda-se com estas lindas lembrancinhas de maternidade”

Os comentários estão encerrado.

close