Bolo da Minnie: Vem Ver Estas Inspirações Perfeitas!

O que acha de algumas sugestões fantásticas de bolo da Minnie para festa infantil? Sua filha vai adorar tantas ideias lindas! Continue acompanhando.

O mundo Disney tem aquele encantamento arrebatador que conquista crianças e adultos de diferentes gerações. E a Minnie, um dos seus personagens mais antigos, é aquele personagem que muitas meninas admiram. Então veja agora alguns bolos com o tema da ratinha.

11 Inspirações de Bolo da Minnie: Apaixonantes

1 – Rosa Pink

O rosa vibrante contrasta com a pasta americana, e o efeito fica divertido e alegre. Para personalizar um bolo com tema Minnie, basta pensar em orelhas pretas, laço rosa e pronto!

Crédito: Ateliê Luli Cake

2 – Suave e Delicado

O rosa em tom pastel tem tudo a ver com aniversariantes bem novinhas. É angelical e suave. Olha só que graça estas opções de bolo da Minnie em candy color!

Crédito: Ana Giovanna

3 – Bolinhas

Os poás têm aquele toque retrô que está super em alta. E um dos looks mais famosos da Minnie é justamente o vestido de bolinha, combinando com o lacinho de cabeça (um grande laço, na verdade!).

Crédito: Branca Verderame

4 – Tradicional Vermelho

Além dos poás, a Minnie é apaixonada pelo seu vestido vermelho. Como pode ver, não tem erro. Na hora de escolher as cores do tema da festa infantil e do bolo da Minnie, busque referências de como ela se veste, do que gosta, etc.

Já podemos adiantar: ela ama vestidos, laços, poás, flores e sapatos!

Crédito: Sobre Bolos

5 – Rosto da Minnie

O rosto da personagem pode ser estampado no topo do bolo, que fica ainda mais simpático e infantil.

O bolo pode ter cobertura de chantilly, glacê, merengue, entre muitas outras, e ter a ilustração da Minnie feita de papel de arroz. Simples e lindo!

Crédito: Sobre Bolos

6 – Texturas

O bolo da Minnie com cobertura de pasta americana permite ousar nos detalhes. Você cria texturas e inventa uma obra de arte.

É possível fazer um efeito de matelassê, laços e babados com um caimento tão natural que ficam parecidos com tecido.

Crédito: decore_ecia

7 – Kit Kat

As crianças adoram chocolate, certo? E uma decoração de bolo feita com o saboroso Kit Kat é irresistível!

O melhor é que não dá muito trabalho fazer essa “produção” com o chocolate nas bordas e ele dá um toque especial ao bolo. Para fazer as orelhinhas pretas do topo, biscoito de chocolate ou ganache (exemplo de baixo) vai combinar muito bem.

Crédito: Gemelares
Crédito: Pinterest

8 – Flores

Para as meninas que adoram flores tanto quanto a Minnie, um bolo florido e feminino. Este modelo de bolo é em pasta americana e a personalização com o tema fica em pequenos detalhes.

Crédito: Sobre Bolos

9 – Pérolas

Os pequenos pontos na saia do bolo com pérolas são de se encantar! É muita delicadeza, não é mesmo?

Opte sempre por materiais comestíveis para evitar qualquer acidente durante a festa infantil, ok? É questão de segurança para os baixinhos.

Crédito: Confeitaria da Luana

10 – Luvas

Outro item do qual a ratinha não abre mão é o seu par de luvas. Sendo assim, ter essas luvinhas tão conhecidas de todos vai dar ainda mais riqueza à temática do bolo da Minnie.

Crédito: Sobre Bolos

11 – Fashion

Todo mundo sabe que a Minnie é vaidosa e cuida muito do visual. É uma personagem fashionista.

Por isso, outras meninas que estão descobrindo sua vaidade vão se apaixonar por este bolo que tem uma saia rodada rosa, cinto com laço preto e bolinhas que simulam colar de pérolas! Ah! Tem, ainda, uma florzinha no topo para ser ainda mais meigo e fofo.

Crédito: Cece’s Sweet Creations

Gostou das inspirações de bolo da Minnie? Confira também algumas ideias de bolo de princesa!

close