Chá de Bebê com Tema Coelhos: 8 Lindas Ideias de Decoração

Quer fazer um chá de bebê diferente e fofo para o seu filho? Aproveite o ritmo da Páscoa e faça uma linda comemoração com o tema de coelhinhos.

Você sabia que a moda ultimamente são os chás de fralda sem um tema muito popular e comum? A ideia dos coelhos é muito graciosa, porque você pode usar pelúcias na decoração e até móveis e detalhes retrô. Confira agora algumas dicas para fazer o seu chá.

8 Dicas Para Chá de Bebê com Tema Coelhos

1 – Bandeirinhas

Uma ideia interessante é colocar bandeirinhas em formato de coelho penduradas nas paredes. A mesa dos doces e do bolo também vai ficar linda com um varal de coelhinhos.

É uma decoração simples e barata. A internet disponibiliza moldes de coelho para impressão. Daí é só pintar e recortar.

Crédito: Pinterest
Crédito: Constance Zahn

2 – Coelhinhos

Coloque coelhinhos de tecido, feltro ou pelúcia na decoração do seu chá de fraldas. É uma ideia bem simples e que faz toda a diferença. Muitas vezes, só um detalhe pode dar o ar infantil que você deseja para o seu chá.

Crédito: Constance Zahn
Crédito: Andreia e July Evarts

3 – Ovinhos

Os ovos representam nascimento e vida. Por isso, nada mais especial do que espalhar ninhos com ovinhos decorados pelo chá de bebê. Ficará muito delicado e charmoso na decoração.

Crédito: Constance Zahn

4 – Convites

O convite para o chá de bebê deve ter o estilo do evento. Por isso, se a decoração for bem fofinha e infantil, capriche em um convite delicado e na mesma medida.

Se o seu chá for mais sofisticado, então um convite de chá minimalista com apenas alguns detalhes que remetem ao coelhinho será a melhor escolha.

Crédito: Constance Zahn
Crédito: Etsy

5 – Bolo

O bolo com tema coelhos pode trazer uma miniatura em biscuit no topo. Mas, se não quiser personalizar tudo com os bichinhos, vale um bolo tradicional bem confeitado em tons pastéis, que será lindo do mesmo jeito. Assim, você deixa o detalhe de coelhinhos para outros itens da festa.

Crédito: Pinterest
Crédito: Kara´s Party Ideas
Crédito: Pinterest

6 – Docinhos

O que acha de doces com a carinha de coelho? Com certeza seus convidados do chá de bebê vão se apaixonar! Vai dar até pena de comer.

As torres de doces ficam ainda mais lindas com docinhos coloridos, então capriche na personalização. Cupcakes, cake pops, docinhos e doces de potinho. Todos podem vir com orelhinhas de coelho.

Crédito: Constance Zahn
Crédito: Pinterest
Crédito: Kara´s Party Ideas
Crédito: Constance Zahn

7 – Lembrancinhas

Saquinhos com orelhinhas de coelho podem ser lembrancinhas recheadas de docinhos, chocolates, balas ou, ainda, ser um aromatizador de gavetas! Uma dica bem funcional para presentear os convidados.

Crédito: SBartes Biscuit/Elo7
Crédito: Pinterest

8 – Bolo de Fraldas

Olha que ideia incrível este coelhinho artesanal sob um bolo de fraldas que tem cara de naked cake! Pois é. Você não viu demais. Realmente ele parece simular os bolos que são a tendência do momento, com as camadas à mostra. Muito criativo, não é?

Crédito: Pinterest

O que vale é usar a imaginação para que cada pedacinho do seu chá de bebê represente algo para a futura mamãe, família e amigos. É um carinho para a vinda do seu filho e para com aquelas pessoas queridas que vão participar dessa comemoração ao seu lado.

Gostou das dicas? Esperamos que sim! Quer outras ideias para chá de fraldas? Veja só esta de chá de bebê com decoração vintage!

close