Copo com canudo: Flexi Cup

Mais um copo para testar com a Isa, adoro testar copos e ver como se adapta a eles, hoje ela tem 2 copos tudo de bom, um grandão pesado que uso para quando saímos, pois cabe bastante água, um menor que ela usa em casa e agora esse copo com canudo da NUK.

Ele possui canudo de silicone macio e flexível com uma válvula especial de ventilação que veda o canudo do Flexi Cup, evitando o vazamento de líquidos e que estes escorram pelo canudo.

copo-com-canudo-frente

Esse copo é aconselhável para crianças acima de 2 anos, mas eu testei ele com a Isa que está com 1 ano e 3 meses, tinha medo que tivesse vazamento, mas não, ela ficou andando com ele na mão, colocou de cabeça pra baixo, jogou no chão e não vazou nada. E detalhe, conseguiu beber a água!

Graças a essa válvula, que além de impedir possíveis vazamentos, também evita a entrada de sujeiras. Ele é feito em polipropileno, material leve e super-resistente.

Tem capacidade para 300 ml e tem um clip, para prender na roupa e evitar que se perca, e uma tampa protetora integrada, para maior higiene.

copo-com-canudo-lateral

Gostei bastante desse copo pois ela não precisa levantar o copo para sair água como os outros, pois o canudo dele é bem comprido, facilita. Gostei e recomendo!

15 comentários em “Copo com canudo: Flexi Cup”

  1. Nós temos este copo, e eu e o Isaac adoramos.
    Levo para todos os lugares, afinal água é uma item que não falta na bolsa para sair. Bjs
    Vivi e isaac

  2. Nossa, que lindo! Amei, o design dele é realmente encantador! E por não deixar vazar o liquido ele já ganha alguns pontinhos também né? haha
    Adorei

  3. Adorei a dica desse copo, preciso urgente de algo que não vaze,kkkkk, os da minha pequena vazam tudo…..

    bjs

Os comentários estão encerrado.

close