Chá de Bebê Online
Roupinhas para bebês
Lista de Presentes Online
QUIZ - Tipo de mãe

Moda de Mãe – elegante sem salto

Última atualização em por

Mãe tem de todo tipo, com vários estilos. Tem as mães que conseguem não sair do salto alto, eu particularmente faço parte do time que salto alto agora é só para ocasiões muito especiais, no dia a dia é sapato baixo sim!

Tenho uma filha pequena, e não é fácil, ficar no agacha, levanta, corre, pega no colo, brinca, pula, dança junto e mais, tudo em cima de um salto.

Eu gosto de me sentir confortável, isso não quer dizer sair de chinelo (apesar de ter um modelos lindos de chinelos), mas existem modelos lindos, elegantes e confortáveis de sapatos baixos, sejam eles sapatilhas, botas, oxford, mocassim, slippers, rasteirinhas ou até mesmo um tênis.

Algumas dicas para ficar sem salto e elegante:

  • Invista em sapatos elegantes e femininos. Sapatilhas é sempre uma boa opção, existe de diversos materiais, modelos e cores. Até mesmo se você precisa ir em alguma festa você pode usar uma sapatilha de um modelo mais luxuoso feitas em cetim, com pedrarias ou metalizadas.
  • Optar sempre por pelo menos uma peça diferenciada, como uma camisa de seda, um charmoso vestido, um blazer colorido e etc. Escolha pelo menos uma peça para brilhar, nada de ficar no básico total.
  • Não esqueça dos acessórios. Os acessórios sempre deixam o look mais interessante, uma maquiagem bem feita, bijouterias, uma bolsa bonita.

Falando em moda de mãe… sapatos baixos… separei alguns modelos lindos para vocês conhecerem:

moda-mãe-sem-salto

moda-mãe-sapatos-baixos

moda-mãe-sapatilhas

Gostaram da dica de hoje? Para mais dicas de moda de mãe acesse:

Você também pode gostar

Comente com o Facebook

comentários