Dicas e Ideias Para Decorar Um Chá de Bebê de Gêmeos

Olá queridas Mamães!

Definitivamente ser mãe de gêmeos é uma sensação única e inexplicável. Saber que logo irá chegar duas pessoinhas que irão precisar diariamente de amor, carinho e atenção, tudo em dobro, nos faz crescer uma força interior incrível. Ser mãe já é um dom sublime, imagine então ser mãe de dois anjinhos?

No entanto, sabemos que a princípio, sem ao menos se esperar, surgem muitas dúvidas e perguntas como: São gêmeos e agora? E as roupinhas? Como decorar um chá de bebê de gêmeos? Enfim haverá muito o que pensar, para preparar carinhosamente a chegada da dupla que irá preencher seu coração de alegria e muito amor.

Trago para vocês hoje, várias ideias de decorações para o chá de bebê dos gêmeos que estão a caminho. Confiram!

chá-de-bebê-de-gêmeos-anjinhos

Meninas vejam essa decoração, de um menino e uma menina, como dois anjinhos. É perfeita! E a cor escolhida amarelinho com o contraste do chocolate ficou lindo e fugiu um pouco do tradicional azul e rosa. Gostaram?

chá-de-bebê-de-gêmeos-decoração

Essa decoração tem em especial, a representação dos bonequinhos como o casal que está por vir. Neste caso o bolo pode ser cenográfico ou comestível, e vejam que graça o porta docinhos, isso tudo é uma inspiração e tanto não acham?

chá-de-bebê-de-gêmeos-meninas

Essa decoração envolve toda fofura e delicadeza das duas meninas que irão chegar. Vejam como a mistura dos tons rosa, lilás e bege deixaram essa decoração delicada e ao mesmo tempo trouxe alegria ao ambiente. Sem contar as flores que deram um toque final.

chá-de-bebê-de-gêmeos-decorar

Para a decoração desse chá de bebê de gêmeos, temos um tema bem delicado, com cores sutis e agradáveis. Vejam a ideia das garrafinhas cheias de confetes de chocolate e docinhos variados espalhados para todos os gostos. E o detalhe do bolo colorido com lacinhos, ficou um amor!

chá-de-bebê-de-gêmeos-principe-e-princesa

Essa decoração deixa bem claro, que estão chegando o principezinho e a princesinha da mamãe. Vejam que amor os detalhes de sapatinho e chupeta no bolo. É realmente uma linda decoração para você mamãe se inspirar.

chá-de-bebê-de-gêmeos-docinhos

Essa não é a representação mais meiga de bebezinhos gêmeos que vocês já viram? É muito criativo e deve ser muito delicioso não acham? Aposto que todos irão amar esses docinhos.

chá-de-bebe-gêmeos-convite

Essa é uma alternativa muito graciosa e econômica de criar convitinhos para o chá de bebê dos gêmeos. Não é Lindo?

chá-de-bebê-de-gêmeos-cupcakes

Esses Cup Cakes serão os mais adoráveis e encantadores já vistos. Tem todo um capricho envolvido e é perfeitamente detalhado, mas todas nós concordamos que o trabalho valerá a pena, não é?

chá-de-bebê-de-gêmeos-bolo

O que acham desse bolo? Não é uma explosão de fofura? Deixo essa ideia à vocês irá ser um sucesso!

 

chá-de-bebê-de-gêmeos-lembrancinha

E para finalizar temos essa linda lembrancinha, ímãs para geladeira, que são muito fáceis de fazer. E tenha certeza todos os convidados irão guardar com todo carinho, e se lembrarão para sempre dos gêmeos mais queridos.

Bom, meninas viram como não é tão complicado assim organizar um chá de bebê de gêmeos?

Então guardem essas belas ideias para se inspirarem e dar as boas-vindas a dupla de anjinhos que irão lhe trazer o verdadeiro significado do AMOR.

Beijinhos!

close