Festa infantil: 10 bolos para te levarem DE VOLTA PARA O FUTURO!

Atenção aos pais Geeks que como eu que esperaram esse dia chegar, assim como comemoram o “May the 4”! Sim, estamos de volta para o futuro!

O grande dia chegou, 21 de outubro de 2015 é uma data para ser celebrada! E se tem celebração, tem festa infantil, tem bolo!

Fizemos a seleção de 10 bolos com o tema DE VOLTA PARA O FUTURO para você tentar convencer seu filho de 7 anos que a trilogia do adolescente Marty Mcfly é muito mais legal do que o Minecraft! Uma boa sessão de cinema com muita pipoca e um visual de lanchonete americana seria um sucesso!

Decoração TOP com muitos fios elétricos, carros modificados ou inspirada na festa de final de ano da escola dos pais do Mcfly com muito rock’n’roll! Para os amantes de cinema, vale usar todos os cartazes de filme da série para um visual retrô!

Bolo com os personagens!

Acho que mais do que viajar no futuro, meu sonho era ter um amigo igual ao Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd) com seu jeito estranho e hiperativo! Uma festa infantil com este tema não poderia faltar a figura do cientista maluco!

festa infantil de volta para o futuro bolo

ps: Não me pergunte sobre a caveira. Amo o filme, mas não sei ele decorado. Por isso, vou fazer o “sacrifício” de assistir todos de novo para lembrar se essa caveira mexicana aparece no filme!

A máquina do tempo “quase perfeita”

O que dizer do Delorean, né?! Um carro todo modificado e cheio de fios e botões! Muita imaginação e tecnologia! Reproduzir isso em um bolo de festa infantil (ou seria festa de adulto?) não é uma tarefa fácil!

festa infantil de volta para o futuro bolo carro

E pode não sair muito certo por causa disso, mas se você colocar muitas luses e a porta levantada, já vai conquistar o coração de muito marmanjo e de muitas crianças!

festa infantil de volta para o futuro bolo delorean

Outra alternativa é fazer uma base de bolo simples e colocar o carrinho de brinquedo em cima!

festa infantil de volta para o futuro bolo carro brinquedo

O bacana é que você pode usar a referência das datas marcadas na máquina do tempo com a do nascimento e data atual do aniversariante!

88 milhas de velocidade por hora!

Essa era a velocidade necessária para o deslocamento temporal do carro, além é claro de 1,21 Gigawatt em fissão nuclear para o “Capacitor de Fluxo”. Se não tinha fissão nuclear no passado, o jeito era “pegar um raio”, né?

festa infantil de volta para o futuro bolo carro bonecos

E só quem está atento a eventos comemorativos de sua cidade sabe que um raio vai cair em um relógio em determinado dia! Por isso é melhor você prestar bastante atenção nas previsões do tempo, nunca se sabe quando você vai voltar no tempo e precisar de uma informação como esta.

festa infantil de volta para o futuro bolo relógio

 

festa infantil de volta para o futuro bolo simples

E os bolos fake também entram para a ficção científica! Esse bolo é simples de fazer e tem as principais referências do filme!

festa infantil de volta para o futuro bolo falso

 

festa infantil de volta para o futuro bolo placa

 

O skate mais desejado de todos os tempos!

E para fechar os bolos de festa infantil “De volta para o futuro”, o skate mais desejado por todas as crianças de todas as épocas e de todos os tempos!

festa infantil de volta para o futuro bolo skate

Se depois dessas 10 razões para esquecer o Minecraft seu filho não mudou de idéia, tudo bem! Você ainda pode tentar a festa do Star Wars, afinal de contas o último filme está vindo por aí, e ultimamente o Darth Vader ficou pop, todo mundo está simpatizando com ele!

Conte para a gente como este filme te marcou!

close