Festa Infantil Star Wars – Aprenda Como Decorar!

A cada ano que se passa, mais vem aumentando o número de fãs da saga de Stars Wars, obra de George Lucas. Uma série cinematográfica de fantasia científica que se tornou um fenômeno mundial entre crianças e adultos.

E uma das maiores vantagens em escolher uma festa infantil temática, é o grande leque de opções que se tem para ousar nas decorações e deixar a festa de seu filho ainda mais emocionante.

E com o tema Stars Wars não poderia ser diferente. Cheio de personagens que a garotada adora, o famoso herói Luke Skywalker, o grande mestre Yoda, o vilão Darth Vader, a princesa Leia e o alienígena Chewbacca. Um tema que irá despertar a imaginação da criançada como verdadeiros cavaleiros Jedi. Confira!

Convites Para Festa Infantil Star Wars

Para iniciar suas inspirações, deve-se pensar em convites criativos, para chamar a atenção da garotada não acha? Aqui temos duas opções bem criativas. A primeira como uma máscara do vilão Darth Vader, e a segunda anunciando a chegada do grande cavaleiro Jedi, como nas aberturas dos filmes.

festa-infantil-star-wars-convite

festa-infantil-star-wars-convites

A Decoração De Uma Galáxia Tão Distante…….

Agora é hora de você criar a eles uma ambientação única, com elementos caracterizados da série. Você pode espalhar bonecos por todo o local, ou até mesmo contratar animadores para se vestirem como os personagens, as crianças irão a loucura!

festa-infantil-star-wars

festa-infantil-star-wars-bonecos

festa-infantil-star-wars-bolo

  • Essa decoração abaixo é uma inspiração na versão Lego de Star Wars. Uma ideia super legal é você disponibilizar um grande espaço, e espalhar os brinquedos Lego, para seu filho se unir com os amiguinhos e se divertirem muito.

festa-infantil-tema-lego

festa-infantil-star-wars-especial

O Bolo Star Wars

A mesa do bolo merece um grande destaque. Você pode optar por um bolo cenográfico, como na primeira imagem, ou criar inúmeras ideias para lindos bolos modelados em pasta americana.

festa-infantil-star-wars-bolo-decorativo

festa-infantil-star-wars-yoda

festa-infantil-star-wars--bolo-nave

festa-infantil-star-wars-bolo-vader

Lembranças Do Universo Star Wars…..

Você pode pensar em algo para lembrancinhas, que sejam na verdade como brinquedos, que as crianças levam pra casa e continuam se divertindo por quanto tempo quiserem. Uma dica é confeccionar as famosas máscaras de todos os personagens, não ficaram lindas?

festa-infantil-star-wars-lembrancinhas-mascaras

  • Outra ideia bem legal, é entregar a eles tiarinhas decorativas, para as meninas o cabelo da princesa Leia e para os meninos a orelhinha do mestre Yoda.

festa-infantil-star-wars-lembrancinha

  • E mais uma, você pode encomendar várias réplicas das famosas espadas de sabre de luz, usadas pelos verdadeiros cavaleiros Jedi!

festa-infantil-star-wars-espadas

E então, gostaram do tema? É diversão garantida para toda turma, seu filho irá se divertir como nunca em sua festa infantil Star Wars!

Conheça Aqui Mais Algumas Festas Temáticas:

 

close