Decoração festa infantil – Mulher-Maravilha

Em alta por causa do filme que acabou de sair com a atriz Gal Gadot, mas sempre no coração dos pais e mães nerds, quem nunca sonhou em ver a filha vestida de super-heroína ainda mais da mais famosa de todas, a Mulher-Maravilha. E ainda mais na sua festa infantil!

Um pouco da personagem para quem não conhece muito. A mulher maravilha é uma personagem de quadrinhos criada em 1941 (isso mesmo, hoje ela ja é vovó com mais de 76 anos), e faz parte do mesmo universo (DC Comics) que o Superman e o Batman. A Mulher-Maravilha dos quadrinhos é a princesa e embaixadora das Amazonas da ilha paradisíaca Themyscira. Ela foi enviada ao “mundo dos homens” para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses. Possuindo habilidades super-humanas como super-força, voo e instrumentos como seu laço da verdade, e os braceletes que suportam tiros de bala.

Além disso ela é considerada um ícone feminista, já foi embaixadora honorária da ONU (de verdade) e mora no coração de toda a menina que gosta de quadrinhos, por ser uma personagem forte e carismática que as meninas podem se identificar.

Mas agora fique com as dicas para fazer uma festa infantil com o tema Mulher Maravilha:

Fantasia de Mulher-Maravilha

Que menina não gosta de se fantasiar de Mulher-Maravilha? As cores vermelhas, azul e dourado dão um show a parte. Geralmente usando botas cano longo, mas também podem ser sapatilhas no verão. O que não pode esquecer é a tiara dourada.

Convites para a festa

Os convites não poderiam deixar de ser temáticos, e também podem incluir outros heróis como o Superman ou o Batman. Só tente não colocar herois que não fazem parte do mesmo universo da Mulher-Maravilha como o Thor ou o Homem de Ferro.

Além que pode ter outras heroínas no convite, porque não uma festa a fantasia?

Decoração ao estilo Super Heroína!

As cores principais são o vermelho, azul e dourado, também é necessário muitas estrelas douradas e balões com onomatopéias também podem ser show. A decoração pode conter outros heróis, e agradar tanto as meninas quanto os meninos.

http://settingthemoodwithjamee.blogspot.com.br/
http://karaspartyideas.com/
http://karaspartyideas.com/
http://andersruff.com/
http://andersruff.com/
http://andersruff.com/
http://andersruff.com/
http://pinterest.com

close