Festa Infantil Simples – Aniversário de 1 ano da Elisa (tema Sunshine)

E chegou o aniversário de 1 ano da Elisa. Vou ter que comentar agora que “nossa, o tempo passou rápido”. Parece bobagem, mas é verdade, o tempo passa, as fases mudam e a minha bebê está crescendo e chegou a hora da primeira festa infantil dela!

Para comemorar seu primeiro aninho resolvemos fazer uma comemoração bem simples, convidamos os amigos mais chegados da Isabela (sim, isso mesmo, da Isabela, minha filha de 4 anos), afinal Elisa está fazendo 1 ano e ainda não tem “amigos”. E resolvemos fazer um almoço no clube (ao ar livre para as crianças brincarem muito) ao invés de uma festa em um salão. Realmente tudo bem simples.

Aproveite e confira: Dicas de como fazer uma festa infantil simples e barata

Então tivemos o almoço e depois um bolinho para cantar parabéns e cupcakes de chocolate (que estavam maravilhosos, uma amiga que fez!) para os convidados.

O tema escolhido foi Sunshine (raio de sol), as cores escolhidas foram rosa, amarelo e branco.

O vestido que minha pequena usou foi esse, rosa com amarelo e branco, lindo de viver. Ele é da loja Ana Giovanna. Olha o detalhe do laço atrás que coisa mais linda e esse volume, adoro!

A lembrancinha da festa da Elisa foi um kit maravilhoso da Top Lembrancinhas, cada criança ganhou um kit com 7 peças. Mochila, caneca, pote de pipoca, cofre, almofada e 2 potinhos com chocolates. Isabela me ajudou a colocar os chocolates nos potinhos e também a colocar os outros itens nas mochilas, deixar o kit prontinho para seus amigos. Preciso dizer que as crianças amaram o kit? Sucesso total!!! Detalhe importante: a loja tem produtos de vários temas prontos, mas você pode pedir para eles fazerem a arte do tema que você quer ou você pode mandar a imagem que quiser usar nas lembrancinhas.

O bolo foi bem simples (e com o calor começou a desandar… mas os cupcakes aguentaram firmes o calor), o bolo foi mais para colocar a vela e solzinho para enfeitar!

O solzinho em cima do bolo, eu que fiz, e achei que ficou uma gracinha, usei papel de scrapbook para ficar firme, 2 tons de amarelo, caneta para fazer o rostinho e um furador daqueles de bolinhas pequenas para fazer as bochechas do sol.

O balão metalizado com o número 1 é da marca Regina Festas, você encontra diversos temas e itens para decorar uma festa infantil. Já estou de olho nos temas dessa marca para o aniversário da minha mais velha, Isabela que fará 5 anos em junho… ela ainda não decidiu se vai ser Barbie, Frozen ou Lady Bug, mas tem tempo para decidir ainda!

Os enfeites de cabelo que minhas meninas estão usando são da loja Lollapu Acessórios, nessa loja você encontra de tudo, tiaras, faixas, prendedores, diversas cores, tudo muito lindo, com certeza as meninas adoram.

A festa foi simples, mas não podíamos deixar de comemorar o primeiro ano da nossa raio de sol. Foi um bom momento junto de amigos, que Isabela brincou muuuuito com seus amiguinhos, Elisa andou, engatinhou, brincou na areia, se sujou e se divertiu muito também, e os pais e mães puderam colocar a conversa em dia.

close