Qual estilo de móveis escolher para o quarto do bebê?

Para começar, você sabe o que é essencial ter de móveis no quarto do bebê? Precisa ter berço, cômoda e armário. E sabe qual estilo escolher?

Para ajudar você na escolha dos móveis para o quarto do bebê vou compartilhar aqui algumas linhas de móveis, para vários gostos!

E as linhas de móveis selecionadas hoje são da marca Henn (henn.com.br). Essa marca tem móveis para quartos, cozinhas moduladas, salas de jantar e quartos de bebê! Vale a pena você conhecer! E a Henn tem uma ótima ferramenta para quem está planejando um ambiente. É o Mooble, um simulador online e gratuito da Henn que ajuda você a planejar de maneira fácil e simplificada os ambientes da sua casa através de projetos 3D.

Funcionalidade para quarto de bebê

 

A Linha Infantil Bala de Menta é uma ótima escolha para quem busca montar um quarto funcional. Essa linha foi desenvolvida para oferecer conforto e praticidade aos papais e aos pequenos, ela possui móveis que vão atender as suas necessidades. Tem guarda-roupa infantil com 3 portas e 2 gavetas, cômoda infantil com 5 gavetas e um berço 3 em 1, que pode ser utilizado como berço, berço cama ou ainda minicama (isso é ótimo, pois é móvel que durará mais tempo que apenas um berço).


Quarto de bebê moderno

Já a linha Infantil Alegria oferece móveis com um design contemporâneo e detalhes arrojados para montar um quarto de bebê moderno. São três produtos que garantem um quarto infantil completo: guarda roupa, cômoda e berço 3 em 1 (berço, minicama e cama montessori) certificado de acordo com as normas do Inmetro. Detalhe que os pés, rodapés e os puxadores são em madeira, detalhes que dão toque charmoso e elegante no quarto do bebê.


Um quarto no estilo montessori

Com a Linha Americano você pode montar um quarto montessoriano para o seu bebê, o foco do método montessori é que seu bebê possa se desenvolver com autonomia e segurança. Ela possui um estilo de decoração escandinava, possibilitando montar um quarto de bebê que une o tradicional e o contemporâneo. Essa linha integra três produtos: cômoda infantil e guarda-roupa infantil com frentes em MDF e usinagem baixo relevo, gavetas com corrediças telescópicas e puxadores em ABS Bronze, e ainda berço que você pode optar por montar como cama no estilo montessoriano, produzido 100% em MDF.


Para montar um quarto completo

Linha Aquarela vem com o principal de móveis, que são roupeiro, cômoda e berço, mas também tem baú, nicho de parede e estante aberta para organizar os brinquedos do bebê. Lembre-se de deixar os brinquedos organizados em cestos na estante, separados por tipo, exemplo, um cesto para instrumentos musicais, outro para blocos de montar, outro para carrinhos, assim fica mais fácil do seu bebê ir aprendendo que cada coisa tem seu lugar e os brinquedos ficando de fácil acesso para eles ajuda na autonomia.


close