Roupinhas com proteção solar para os pequenos

As férias estão chegando e o calor por aqui (no Sul) já chegou. Algumas famílias vão curtir o verão com seus pequenos na praia ou em clubes, para esses momentos você já pensou em como proteger seus filhos do sol?

Que tal juntar proteção solar + estar na moda? Sabe como? Usando roupa Fator de Proteção Solar 50+, além claro dos cuidados que você deve continuar tomando como passar o filtro solar (o que der, pois criança não fica parada né?) respeitar o horário indicado para ficar no sol, usar chapéu e óculos de sol.

No caso das roupas com proteção solar o segredo está na trama do tecido. Os fios são tratados com dióxido de titânio, substância que impede a passagem dos raios ultravioleta. Peças com fator de proteção ultravioleta (FPU) superior a 50 (FPU 50+) bloqueiam 98% dos raios UV.

E mesmo quando a roupa está molhada, as tramas do tecido não se abrem como em uma camiseta comum, por causa disso o fator de proteção da roupa não altera.

O tecido é leve e de fácil transpiração, seca rapidamente e não pesa no corpo.

 

Agora fiquem com as peças com protetor solar para as crianças:

1) Chapéu infantil com fator de proteção solar 50

É feito de microfibra que absorve o suor das crianças. Tem abas largas para uma maior proteção contra os raios do sol. Possui laço no pescoço e ajuste lateral.

2) Blusa Infantil com proteção solar 50 feitas de nylon e lycra

Esticam e deixam seu bebê mais confortável em dias de brincadeiras ao sol, seja na piscina ou na praia. Podem ser usadas junto com a fralda reutilizável 50 para proteger seu bebê ainda mais.

3) Sapato infantil de Verão

Sapatinho infantil elástico que se adapta perfeitamente ao pé do bebê!

É à prova dágua e possui sola aderente ao chão para dar mais segurança ao seu bebê.

É feito de neoprene superior (TRC) e nylon (livre de BPA e PVC), protegendo os pés das crianças das superficies ásperas. É super leve e permite que os pés dos pequenos transpirem. Proporciona a tranquilidade para os dias de diversão!  Pode ser molhado durante o uso.

Lavar com água fria e sabão neutro. Para uma melhor durabilidade do produto, não utilizar máquina de lavar roupas. Não lavá-lo a seco. Não utilizar alvejante. Não usar secadora de roupas para secar o produto.

4) Calcinhas de banho e Sunguinhas

As roupinhas de banho reutilizáveis da iplay são fantásticas! Elas são feitas de tecido absorvente e possuem uma fralda interna, eliminando a necessidade do uso da fralda de piscina descartável. Dão muito mais liberdade e conforto às crianças, sem falar que ficam muito mais charmosas!!!

As calcinhas infantis são antialérgicas e feitas de microfibra. Possuem FPS 50 e 3 camadas distintas de proteção, sendo uma camada impermeável, uma camada que absorve umidade e um sistema linear de absorção.

As calcinhas de biquini possuem encaixe ao redor das pernas e cintura para conter matéria sólida. Contêm abertura lateral para facilitar na hora de vestir e botões plásticos para auxilar no fechamento.

São ideais para evitar aqueles acidentes indesejáveis na piscina e não incomodam as crianças como as fraldas descartáveis.

5) Conjunto infantil regata e calcinha reutilizável para nadar com proteção solar 50+ e fralda reutilizável. 

A calcinha de banho da iplay dispensa o uso de outro tipo de fralda descartável. Ela é reutilizável e o tecido interno é super absorvente, fazendo com que a mesma não vaze. Tem encaixe perfeito nas pernas e na cintura.

As calcinhas de piscina possuem FPS 50+ e 3 camadas distintas de proteção: uma camada impermeável, uma camada que absorve a umidade e um sistema linear de absorção. São ideais para evitar aqueles acidentes indesejáveis na piscina e não incomodam as crianças como as fraldas descartáveis.

Já as regatinhas infantis iplay também possuem o mesmo fator de proteção solar (50+) e proporcionam conforto e diversão para seu bebê. São antialérgicas e feitas de nylon/lycra e poliéster. Possuem ampla abertura posterior para facilitar na hora de vestí-las.

conjunto-infantil6) As bermudas  infantil da iplay

Possuem cós largo, confortável, cordão de fechamento e bolsos laterais.

Possuem internamente a fralda reutilizável, à prova d’água e dispensam o uso da fralda de piscina descartável, dando muito mais liberdade e conforto às crianças. É só lavar o produto e utilizá-lo novamente.

São antialérgicas e feitas de microfibra e kevlar, material tecnológico resistente ao calor e super leve. Possuem FPS 50 e 3 camadas distintas de proteção, sendo uma camada impermeável, uma camada que absorve a umidade e um sistema linear de absorção. São ideais para evitar aqueles acidentes indesejáveis na piscina e não incomodam as crianças como as fraldas descartáveis.

bermuda-infantil

13 comentários em “Roupinhas com proteção solar para os pequenos”

  1. Aqui em casa não falta chapeu e bone. E as roupas de banho são sempre de camisetinhas porque a Lara chega a ser transparente de branca. Ah, e não esqueço o protetor solar, jamais!

  2. Importantíssimo esse assunto!!! Proteger não é apenas passar protetor solar nas crianças.
    Amei a regatinha com a calcinha
    BJKS

Os comentários estão encerrado.