Que tal simplificar na hora de fazer o chá de bebê?

Estar grávida é um período muito especial na vida de uma mulher e também é um período cheio de coisas para decidir e fazer, como comprar o enxoval, arrumar o quarto do bebê e também o tão esperado chá de bebê, quando você gestante vai ter um momento de diversão com amigas e familiares.

Nós mães sabemos o quão importante é o chá de bebê, além do momento da diversão que é ótimo, o chá nos dá uma super ajuda na montagem do enxoval do bebê.

Mas, pode ser que no final da festa você nem continue mais tão feliz assim, quando você for olhar os presentes e ver marcas de fralda que você não queria, roupinhas cafonas, acessórios repetidos, ou mesmo depois da chegada do bebê perceber que tem roupinhas que o bebê nem vai usar porque ficaram pequenas… aí você percebe que o chá de bebê não foi tão útil quanto deveria ser.

Como resolver os problemas que você pode ter no chá de bebê?

Para nos ajudar foi criado um site de chá de bebê online, a Lá Vem Bebê.

A Lá Vem Bebê simplifica e melhora a experiência da gestante com o chá de bebê:

  • A comunicação com parentes e amigos é prática e personalizada, por meio de um site exclusivo para a mamãe, com área para publicar as fotos da gravidez;
  • Mamães organizam a lista de presentes no site e compartilham com os participantes;
  • Os participantes fazem toda a compra dentro do site, e podem realizar a festa do chá de bebê normalmente;
  • Ao final, a mamãe recebe o valor dos presentes em dinheiro, e pode administrá-lo como preferir, gastando tudo quando, onde e como quiser.
  • Dessa forma mesmo quem mora longe ou não pode comparecer no dia do chá de bebê, também poderá participar presenteando a gestante através do site. Presente garantido!

Para que tudo funcione direito, a Lá Vem Bebê recebe uma pequena porcentagem do valor arrecadado com os presentes.

Gostaram da dica de hoje? Assim você pode comprar tudo para o seu bebê quando e como preferir!

close