Sou Gestante: Bora dar uns beijinhos??

Começo este post dando boas notícias, O baby está ótimo!!! Ai que alívioooooo….mas sintam o meu drama….heheheh…sempre tem que ter um…Então fui fazer a ecografia na sexta passada e chegando na clinica a atendente me passa um recado da médica dizendo que acredita que não terá como ver o bebê pois minha médica deveria ter me dado uma ecografia transvaginal ao invés da obstétrica, ohhhh Deus!!! Como assim???????? Eu esperei quase 1 mês para ter notícias do meu bebê para agora alguém me dizer que a ecografia está errada e por isso não vou poder ter noticias dele????!!! Genteeee meu mundo rodou aquela hora e eu quase chorei,de verdade, mas ainda bem que meu marido estava comigo e me deu aquele apoio maridal, que tudo ia dar certo! (Para meu marido as coisas sempre vão dar certo)!Bom então, quando a médica colocou aquela coisa gosmenta na minha barriga de repente, apareceu numa tela de LCD 42 polegadas meu bebezão LINDÃO!!!! Ai que coisa mais fofa…sério quando ela ligou o aúdio eu chorei, é muitoooooo emocionante saber que aquela vidinha está dentro de ti ! Só Deus para fazer algo tão perfeito, tão maravilhoso, é simplesmente indescritível viver esse momento!

Ufaaa…tudo ótimo com o bebê e com meu coração também que à essas horas já tava quase tendo um piripaque…ainda mais quando a médica perguntou se eu queria que gravasse a ecografia…ahahah..por 50 reais!!!! Gente 50 REAIS!!! Isso é um absurdo!!! Preparem-se mãezinhas a facada já começa agora…hehehe….Nós achamos melhor não gravar essa, teremos muitas outas pelas frente….mas confesso que as vezes me dá uma saudade do bebê e eu me pego olhando a ecografia…hahahah…coisas que só a maternidade faz por você!!!

Sei que depois da adrenalina de sexta, eu e meu maridão fomos para Torres namorar, afinal a gente precisava dar uma relaxada, são muitas emoções…quero aproveitar e falar de como é bom relaxar, curtir o marido, embora não tenhamos filhos, já estamos catequizados com todos os comentários do mundo inteiro que nos dizem: ‘ SUA VIDA VAI MUDAR…” e daí começa a lista longa das mudanças…quem é que não sabe que as coisas vão mudar???!!! Agora dimensionar o quanto ela vai mudar realmente não temos ainda como dimensionar …mas saber que ela vai mudar nos já sabemos, porque ela já começou a mudar…e põem mudança nisso! Mas até as coisas mudarem em definitivo vamos aproveitar o que temos no momento e são nossos bons momentos, momentos de SÓ NOS DOIS… Daí fica minha dica:

gestante-relaxar

 

# DICA 1: namorem, namorem muito..curtam cada momento da vida a dois. Aproveitem os bons momentos juntos, sem neuras desnecessárias, sem preocupações tolas, essa é a hora de se curtirem! Sei que nossos hormônios estão bombando dentro de nós mas temos que nos esforçar para dar uma relaxada, pelos nossos maridos que não conseguem dimensionar o que está acontecendo dentro de nós, pelos nosso bebês que precisam nascer em um ambiente agradável e cheio de amor e por nós afinal a gente merece né?!hehehe….eu não sei vocês mas eu fiquei bem carente, e pensar que tem mulheres que na gravidez ficam com “nojo” do marido,….eu pelo contrário tô que é uma carência só…eu disse para meu marido que agora são dois corações precisando de amor, por isso ele tem que dar amor em dobro..hahah…só eu mesmo!

Então eras isso por hoje! Bora dar muitos beijinhos no meu gatão!

gestante-vida-de-casal

 

Gostaram do post? Tem mais:

Para quem também está no comecinho da gravidez ou é tentante, acompanhe a coluna Gravidez Semana a Semana.

E aqui você também encontra:

10 comentários em “Sou Gestante: Bora dar uns beijinhos??”

  1. Isso mesmo descanse e durma bastante para aguentar o pique depois. Saber que esta tudo bem com o bebê é realmente algo para comemorar, sempre me emocionava nos exames que fiz.
    Beijos
    Adri

  2. Aproveitar muito o marido. Namorar é muito bom, e viajar para descansar melhor ainda.
    E que bom que esta tudo bem com o bebê, ouvir e ver pela tela é uma emoção enorme. Bjs
    Vivi e Isaac

  3. É muito gostoso ver nosso bebê né, eu esperava ansiosa por cada ultra.
    Aproveite mesmo o marido,namore bastante porque depois as coisas mudam mesmo.
    Beijos

  4. Que absurdo todo esse valor pra gravar… fiquei passada!!
    Amiga confesso que na gravidez não queria nem saber de namorar kkkk mais marido super entendeu
    bjs

Os comentários estão encerrado.

close