Vai para a Disney com a família? Confira essas 8 dicas imperdíveis!

dicas-para-viajar-para-disney

Confira oito dicas para transformar as férias dos sonhos em realidade! Conhecer a Disney é um sonho para pessoas do mundo todo. Se realizar esse sonho é incrível, fazer isso em família e levar as crianças para curtirem o mundo encantador de Orlando promete deixar lembranças para a vida inteira.

Se você também quer visitar a Disney nas férias em família, mas não sabe nem por onde começar seus planos, confira abaixo um passo a passo da Agência Abreu para programar esta viagem inesquecível.

1) Escolha a data

parques-disney-viagem-com-criancas
Disney Orlando é um destino incrível em qualquer época do ano. Imagem SMN

Viagens com os filhos costumam ser mais procuradas em julho, dezembro e janeiro, períodos de alta temporada na Disney. Mas não se preocupe: com tudo organizado, isso não será um problema. O destino tem uma estrutura turística invejável e recebe milhares de turistas simultaneamente sem nenhum problema.

2) Defina a duração ideal

quanto-tempo-ficar-na-disney-orlando
O máximo de dias que você puder ficar na Disney é o melhor. Imagem DiZ Orlando

Para conhecer a Disney de cabo a rabo, você precisaria de meses. É claro que ninguém tem esse tempo disponível, então recomendamos que você passe pelo menos dez dias na terra do Mickey. Mas nós garantimos: se você tiver mais dias livres e puder investir um pouco mais, você não vai se arrepender de estender a viagem.

3) Conte com a ajuda de uma agência

dicas-viagem-disney-familia
Ter ajuda de uma empresa especializada na Disney é uma ótima opção para montar o melhor roteiro para a sua família. Imagem Casa na Disney

Estamos falando de uma viagem internacional para um destino que está em constante mudança, ganhando novas atrações, encerrando antigas e criando novos recursos. A Agência Abreu está sempre por dentro das novidades dos parques e hotéis de Orlando, e poderá te orientar em cada detalhe. Viaje sem dúvidas, prepare o roteiro com muita segurança e ainda tenha o conforto de contar com o seu agente caso algo não saia como planejado.

4) Obtenha o visto

como-tirar-o-visto-americano
Providencie os documentos necessários de toda a família para a viagem para a Disney. Imagem momondo.tw

Se algum membro da família ainda não tem o visto americano, vá atrás disso assim que fechar as datas da viagem. O processo leva algum tempo e exige agendamentos em um Centro de Atendimento ao Solicitante de Vistos (CASV) e outro no Consulado ou Embaixada dos Estados Unidos. Vale lembrar que, dependendo da cidade em que você more, será necessário viajar até eles.

5) Conheça os recursos da Disney

aplicativo-diney
Aplicativo oficial do Walt Disney World®! Para ajudar no planejamento das suas férias na Disney.

Faça o download do aplicativo My Disney Experience, no qual você pode fazer reservas de restaurantes, agendar idas a atrações, obter informações, entre outros. Como falamos anteriormente, a Disney tem uma estrutura turística invejável, e você deve explorar todos os seus recursos. Entre os mais populares estão o Park Hopper, ticket que permite a visita a mais de um parque por dia, o Fastpass, uma maneira de evitar filas, já que garante o agendamento para determinada atração, as Extra Magic Hours, um horário de permanência no parque exclusivo para hóspedes dos resorts Disney, e os Planos de Refeição, que são planos pré-pagos de alimentação para hóspedes dos resorts Disney. Desfrute de tudo que puder para aproveitar melhor cada segundo das suas férias.

6) Pesquise sobre os parques

frozen-disney-orlando
Personagens de Frozen iluminando o castelo no Frozen Holiday Wish Imagem vaipradisney

Todos os parques da Disney são gigantescos. Por isso, não deixe para descobrir o que há em cada um deles e onde você quer ir quando chegar lá. Essa é a receita para não perder muito tempo em filas ou até mesmo tentando entender um mapa. Se as suas filhas gostam muito de Frozen, por exemplo, investigue quais são os brinquedos e apresentações temáticas em que pode levá-las e garanta a felicidade da criançada. Lembre-se também de verificar quais atrações os pequenos podem visitar. Pode ser muito decepcionante chegar lá e descobrir que eles não tem a idade mínima, por exemplo.

7) Prepare-se

disney-orlando-com-bebes
Pesquise, planeja, pense nas necessidades de cada um da família para montar o roteiro mais adequado para todos. Imagem Mamãe Plugada

Estar de férias significa querer descansar e dormir até mais tarde. Mas, se o destino for a Disney, talvez seja melhor deixar o descanso para depois. Chegando cedo nos parques, você economizará tempo em filas e aproveitará muito mais. Além disso, pense nas necessidades de todos. Para crianças menores, vale a pena alugar carrinhos de bebê, para que possam descansar entre as atrações. Também é interessante investir em snacks para comer ao longo do dia. Mas confira o que pode entrar nos parques, porque as bolsas e mochilas serão revistadas diariamente.

Confira também o post onde a Mamãe Plugada conta sua experiência em viajar para a Disney com sua bebê de 11 meses!

8) Aproveite!

disney-orlando-parques
A Disney tem atrações para adultos e crianças! Com certeza uma viagem inesquecível para toda a família. Imagem Rodei Viagens

Conhecer a Disney é, principalmente, se divertir. Quando a hora chegar, haverá atividades para todos os membros da família e mesmo os mais durões vão se emocionar e querer tirar fotos com os personagens. Deixe muito espaço livre para as novas fotos no celular, abuse do filtro solar e hidrate-se ao longo do dia para curtir cada momento!

Confira também: Dicas para economizar nas férias em Orlando

Comente com o Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here