22 idéias de lembrancinhas lindas de chá de bebê para você fazer!

Mãe de primeira viagem ou de muitas viagens sempre querem arrasar no chá de bebê! E hoje em dia, com tantas opções e novidades pintando, fica difícil escolher a mais linda ou memorável. E por falar em memória, uma parte importante desta festa é a lembrancinha que você entregará para seus convidados.

Seu chá de bebê pode ter um tema super específico como os Beatles, com muito amor, fraldas e submarinos amarelos espalhados pela festa. Ou um tema tradicional, como ursinhos e flores. Mas a sua lembrancinha pode ter um toque especial, um toque pessoal!

A tendência DIY já mostrou que veio para ficar, na verdade, na época das nossas mães ela já era muito comum, só não tinha a sigla em inglês para dar um “up”. As lembrancinhas feitas à mão traduzem todo o carinho que você tem com seus convidados, pois sendo prendada ou não, você dedicou seu tempo para fazer aquele mimo.

E agora, com essas 22 idéias de lembrancinhas lindas para chá de bebê que separei aqui para mostrar no blog você vai se inspirar e animar a colocar a mão na massa! Dá uma olhada!

Categoria “Não comestíveis”

Dentro das lembrancinhas fáceis de fazer, com certeza objetos que são úteis no dia-à-dia fazem sucesso. Copos ou xícaras personalizadas (à caneta mesmo, com uma dedicatória carinhosa), velas e sabonetes caseiros, que você encontra receitas simples na internet ou até mesmo nas lojas de artesanato, e as toalhinhas enroladas nos mais diversos modelos. No nosso detalhe, enrolada em forma de cupcake!

lembrancinhas chá de bebê aromatizador

Categoria “À partir de R$1,99”

Tem várias coisinhas (aqui em Minas, vários “trenzinhos”) que você encontra em lojas de R$1,99 ou em promoção em farmácias, papelarias e armazéns que dão ótimas lembrancinhas. Você só terá o trabalho de garimpar por aí, personalizar de acordo com seu chá e pronto, uma lembrancinha de chá de bebê para lá de bacana!

 

Categoria “No palito”

Pirulitos de chocolate e cackepops são fáceis de fazer, mesmo que os primeiros saiam “extra-terrestres”, você pega o jeito rápido. Usar produtos de qualidade fazer a diferença, principalmente no chocolate do pirulito! Use formas de silicone com formas mais simples, pois assim poderá usá-la em outras festas!

Categoria “Gordices”

Nessa categoria você realmente vai colocar a mão na massa, mas para fazer delícias! Se tiver alguma receita de família para pães, doces e biscoitos, use para o chá de bebê.

Brigadeiro de colher, pães artesanais, biscoitos amanteigados ou cookies americanos. São tantas gordices fáceis de fazer, que você vai arrasar. Mas se estiver com pouco tempo, ou insegura para fazer você mesma, consulte essas opções para encomenda, e termine a embalagem você! Eu fiquei apaixonada com a forma que este pão foi embalado. Não é delicado?

lembrancinhas chá de bebê balinha

A papelaria, adesivos e demais personalizados valem a pena investir! A menos que você seja uma super designer gráfica, aí você pode continuar com a mão na massa. Mas a papelaria personalizada é importante pois ela cria a identidade da festa, e isso é mágico.

Se fizer doce de leite, não esquece das amigas, não tá? Eu sou apaixonada! No mais, sucesso com o chá de bebê!

Para mais dicas de chá de bebê, acesse esses links AQUI, AQUI e AQUI! São três posts incríveis para definição do chá de bebê e seus detalhes.

 

1 comentário em “22 idéias de lembrancinhas lindas de chá de bebê para você fazer!”

Os comentários estão encerrado.

close