6 idéias incríveis para um Chá de bebê de Corujinha!

Você consegue lembrar de algum personagem Coruja de desenho animado ou história que seja malvado? Fiz um esforço enorme e não encontrei. E isso é consequência do fato da Coruja, mesmo na natureza, ser um animal lindo e muito cativante, além de suas representações.

Ela também é democrática, já que uma corujinha pode ser tema de chá de bebê de meninos e meninas. E foi pensando nessas qualidades das Corujinhas que decidi trazer para vocês 6 idéias incríveis para chá de bebê com o tema Corujinha!

Nº1: Chá de bebê com cores diferentes

Você pode usar o azul para meninos e o rosa para meninas junto com a Corujinha na decoração do chá de bebê, é claro. Mas que tal modernizar sua paleta de cores, misturar algumas estampas e deixar tudo um pouco mais fashion no chá de bebê do seu filho?


chá de bebê corujinha decoração

chá de bebê corujinha decoração verde

Essa decoração é minimalista e muito chique! Repare que as cores que prevalecem são o verde, vermelho e laranja, inclusive nos drinks e lembrancinhas. Por essas cores você não saberia dizer qual é o sexo do bebê, mas saberia pelo mix de estampas, texturas e louças, que a mãe tem muito bom gosto.

Nº2: O rústico intimista

Cada vez mais as mães estão fazendo cerimônias íntimas, apenas para amigas e familiares. E essa tendência permite um capricho maior na preparação da mesa e do buffet.

Se esta é a sua vontade, a Corujinha pode ser uma boa companheira na decoração rústica. Veja essa mesa com vários arranjos de galhos e plantas verdes. A corujinha vem no detalhe dos pequenos ninhos que estão ao lado do prato de cada convidada, nos personalizados e em outros pontos estratégicos como no quadro de giz que recepciona os convidados.

Os tons crus em sintonia com o marrom e o verde deixam o visual lindo, você não acha?

chá de bebê corujinha mesa chá de bebê corujinha gêmeos

Nº3: Quem disse que precisa ser caseiro?

Você ama uma marca de chocolate e gostaria de servir? O chocolate BIS já está tão comum em festas infantis, que as designers gráficas de personalizados já oferecem o formato dentro de seus pacotes tradicionais. Mas eles não são os únicos chocolates que podem ser servidos!

chá de bebê corujinha lembrança avulsa

chá de bebê corujinha lembrança

Nº4: Uma lembrancinha diferente

Nós adoramos uma lembrancinha diferente, e se você também, que tal essa toalhinha linda que com a amarração virou uma corujinha? Fugir das lembrancinhas comuns é super legal, inclusive já demos várias dicas aqui neste post com 22 idéias de lembrancinhas para chá de bebê. Eu adoro essa idéia do pão artesanal, também. A acho que combina muito com a Corujinha, não deixe de conferir!

chá de bebê corujinha lembrancinha

Nº5: Coloque seu toque pessoal

Escolha um item da festa para fazer e contar para suas amigas que foi você quem fez. Não se trata apenas de receber elogios, mas de guardar na memória a lembrança de que você fez aquele item para seu filho, sabe?

Essas coisas começam a ter muito significado quando nos tornamos mães e você não vai se arrepender.

 

Nº6: Não deixe de inovar

Com um tema tão tradicional, você não pode deixar de fazer algo surpreendente e que ninguém vai esquecer. Faça um bolo diferente, ou uma receita de salgado. A festa fica ainda mais bacana.

Esses três itens descrevem bem a parte da inovação. A luminária poderia ter sido colocada lisa, mas transformar ela em uma corujinha deixou o mais envolvente. O quadro de recados para mim tem sido o item indispensável em festa, mas não são todos que usam ainda. E por último, no lugar do bolo tradicional, este de toalha e fraldas em formato de coruja é sensacional!

Curta muito esse momento e tire muitas fotos. Aproveite para incluir alguns itens para você na lista do chá de bebê, afinal de contas, você vai precisar de alguns itens e mimos especiais.

 


close