8 ideias incríveis de temas para chá de bebê de menino

Sem criatividade para o tema do chá de bebê do seu filho, que está a caminho? O que não faltam são elementos lúdicos para você brincar e fazer a festinha para receber seu bebê.

Confira algumas ideias incríveis para que a comemoração seja linda e muito especial. Cada detalhe deve ser escolhido com amor, esse é o segredo que vai dar o toque final!

Ideias de temas para chá de bebê de menino

  • Clássico

Delicadeza nas cores, tons pastéis, simplicidade e minimalismo. Se esse for o seu gosto, há muitas opções super interessantes para chá de bebê com um toque clássico.

Bebês feitos de buscuit no topo do bolo arrancam aquele “owwwnnnn” que deixa toda mamãe orgulhosa de ter tido tanto capricho.

chá-de-bebê-menino-3

chá-de-bebê-menino-4

chá-de-bebê-menino-6

  • Bichos

Os animais deixam a floresta e invadem o chá de fraldas do seu pequeno. A escolha dos bichinhos que vão compor a festa só depende da sua preferência mesmo.

E as cores escolhidas podem ser as mais variadas. O tradicional azul ou mesmo variações ou combinações de outras cores têm tudo a ver com o tema. O amarelo e o verde dão uma animada no azul.

chá-de-bebê-menino-5

chá-de-bebê-7

chá-de-bebê-menino-13

  • Brincadeiras de moleque

Seu menino já vai nascer e, como um bom moleque que será, um mundo de muitas brincadeiras e traquinagens espera por ele.

Que tal adiantar essa experiência e fazer o chá de bebê com tema de pipas ou roda gigante?

chá-de-bebê-9

chá-de-bebê-menino-10

chá-de-bebê-menino-11

chá-de-bebê-menino-12

  • Esportes

Futebol, basquete, baseball. Tudo pode virar um lindo tema de chá de bebê para menino.

chá-de-bebê-menino-1

chá-de-bebê-menino-2

  • Balões

A gente sabe que, em um balão mágico, “o mundo fica bem mais divertido”. E por que não querer trazer todo esse encanto e fantasia para o seu chá de bebê?

Você mesma pode fazer balões com cartolina e pendurar no teto, deixando o ambiente do chá de fraldas bem decorado e temático.

Como o tema será balões de ar quente, lembre-se de que o bolo, docinhos e decoração das mesas das convidadas devem seguir o clima. Nuvens decorativas também vão ficar muito bonitas.

chá-de-bebê-menino-15

chá-de-bebê-menino-17

chá-de-bebê-menino-18

chá-de-bebê-menino-19

  • Náutico/marinheiro

Atenção , marujos! O tema náutico, de marinheiro, possibilita muitas ideias geniais. O listrado é um padrão que pode ser usado em uma cortina de fitas, mesclando as cores, na mesa ou mesmo no bolo.

Âncoras, botes e boias serão o grand finale.

chá-de-bebê-menino-20

chá-de-bebê-menino-21

chá-de-bebê-menino-22

  • Aviador

Mas, se o seu filho poderá ser um forte candidato para voar pelos ares em sua aeronave, estas dicas podem ser as melhores para você.

Helicóptero, avião comercial, avião de caça. Seu filho pode ser o piloto que quiser. Confira as inspirações para o chá de bebê do seu pequeno aviador.

chá-de-bebê-23

chá-de-bebê-menino-24

  • Puro estilo

Não economize na imaginação. Você tem estilo? Seu filho também terá. Vamos comemorar a vinda dele com um chá de bebê fashion?

Então é simples. Gravata borboleta, bigode, gravata, cartola. Tudo o que deixará a festa mais fofa e com a expectativa da chegada de um meninão.

chá-de-bebê-menino-27

chá-de-bebê-menino-29

 

chá-de-bebê-menino-30

É claro que se esse será o tema, você deve caprichar em todos os detalhes. E nem as tias escapam de usar gravatinhas! Coloque todo mundo na brincadeira.

chá-de-bebê-menino-25

E, se gosta de ousar nas cores e quer algo mais sofisticado e com personalidade, a regra aqui é não ter regras.

chá-de-bebê-menino-26

 

O chá de bebê do seu filho é um momento especial e único na sua vida e na vida de toda a sua família e amigos. Por isso, mostre o quão importante é a data e a presença de cada um presente, independentemente de qual tema será o seu escolhido.

O que achou das ideias para chá de bebê de menino? Compartilhe as dicas com outras futuras mamães!

Procurando mais dicas para chá de bebê? Veja lembrancinhas para chá de bebê!

 

2 comentários em “8 ideias incríveis de temas para chá de bebê de menino”

  1. Olá, meu marido é louco por futebol, você poderia me da umas dicas de como fazer meu chá de fraldas com o tema de futebol??!

Os comentários estão encerrado.

close