Chá de bebê menino – super ideias de lembrancinhas

Na espera de um novo membro para a família, um dos eventos mais tradicionais e esperados é o chá de bebê, que receberá presentes e felicitações de familiares e amigos para a chegada do garotão!

Confira abaixo algumas dicas de brindes maravilhosos para você agradecer a presença de todos os convidados do chá de bebê com estilo e delicadeza!

Brindes em Biscuit

O Biscuit é um dos materiais mais usados para se fazer lembrancinhas de chá de bebê, principalmente pelo fato de ser altamente maleável e útil para várias coisas diferentes. Você pode fazer brindes em biscuit como porta-recados, porta-retratos, ímas de geladeira, chaveiros, porta-lápis e diversas outras opções. Além de existirem várias opções lindíssimas de brindes em biscuit em todos os temas, existem excelentes profissionais que fazem essas lembrancinhas lindamente. Basta pesquisar em sua cidade os produtos e preços ou até mesmo online, pois muitas pessoas fazem e enviam diretamente a sua casa pelos correios e você não precisa se preocupar com essa parte do chá de bebê de seu menino! Veja abaixo alguns exemplos:

Caixinha de lenços

Essa é uma das minhas lembrancinhas preferidas, pois ela além de ser super apropriada ao tema de seu chá de bebê, é linda, útil e simples de se fazer. Todos seus convidados verão utilidade em ter uma caixinha de lenços em suas casas e certamente a lembrança de seu chá de bebê será um sucesso! Essas caixinhas não são caras e podem ser compradas prontas online ou por encomenda personalizada. Se você quiser fazer, basta comprar uma caixa em MDF para lembrancinhas, pintas e colar um adesivo gráfico em sua tampa. Caso queira uma lembrancinha mais arrojada, detalhes em biscuit formam uma ótima combinação.

  

Fraldinhas

Nada mais apropriado, não? Essas fraldinhas podem ser feitas com tecido colorido ou com emborrachados finos, não precisam de muita técnica e não custam caro. Você mesma pode confeccioná-las. É só cortar quadrados do material em formato de fralda, montar a fraldinhas e prender com um broche. Você pode colocar um cartãozinho com uma mensagem de agradecimento, ou preencher a fraldinha com docinhos, do jeito como quiser.

Caixa de bombons

Outra lembrancinha rápida e fácil de fazer, que pode ser confeccionada por você mesma! As caixas de bombons podem ser encontradas prontas, em papel, com as formas internas. Se não encontrar em sua cidade, pode procurar esse material online e muitas já vem inclusive decoradas! O único trabalho que você terá será o de montar, acrescentar uma decoração personalizada e preencher com os doces!

lembrancinha-caixa-de-bombomcha-de-bebe-menino

Potinhos de doces

É certo que uma das coisas que mais lembra a infância são os doces coloridos, não é? Os potinhos de doces são grandes brindes que agradam tanto crianças quanto adultos e idosos, além de serem simples e rápidos de se fazer, ótimos para as mães que não tem muito tempo ou habilidades artísticas. Você pode fazer saquinhos de doces, potinhos de vidro, tipo garrafinhas de mensagem, caixinhas de plástico, saquinhos de pano… existem diversas opções lindas e deliciosas para o seu chá de bebê! A decoração pode ser bem simples, com uma fita, um laço ou algum acessório. Nada muito preenchido pois a decoração maior serão os doces!

cha-de-fraldas-menino cha-de-bebe-menino-doces cha-de-bebe-menino-docinhos

close