Chá de bebê online: o que é? como fazer? quais os benefícios?

Sua barriga está crescendo e você percebeu que está na hora de fazer o chá de bebê. Já decidiu se vai fazer presencial ou online? Sim isso mesmo, hoje em dia com as facilidades da internet você pode fazer o chá de bebê online, assim seus parentes e amigos distantes também vão poder participar desse momento especial. Além disso, se você já estiver se sentindo indisposta para fazer e participar de uma festa a melhor opção é fazer online mesmo, mas pra você que quer fazer uma festa mas não quer os clássicos presentes de chá de bebê, pode fazer a lista online e assim receber dinheiro ao invés de produtos.

Chá de Bebê OnLine. Como funciona?

Para começar, encontre um site que forneça esse serviço, eu indico o Euneném.com, uma plataforma que as mães recebem os presentes do chá de bebê em dinheiro, mas que muitas mães usam para receber durante toda a maternidade, do chá de bebê até depois que o bebê nascer também. Tem mãe que usa até para fazer vaquinha para o parto.

O funcionamento é simples (vou explicar como funciona pelo EuNeném), é feito uma lista de presentes virtuais onde você, mãe, recebe o valor em dinheiro daquele presente.

Como criar meu chá de bebê online?

  • Monte sua lista

Escola itens das listas sugeridas para montar a sua! Você também pode inserir itens personalizados na sua lista.

  • Convidando pessoas para participarem do seu chá de bebê online

De maneira fácil, você convida as pessoas para participarem do seu chá, pode convidar pelo Facebook, Google+ e até pelo Whatsapp.

  • Acompanhamento em tempo real

Receba notificações sempre que você receber um novo presente. Saiba tudo que acontece no seu chá de bebê online através da plataforma EuNeném.

5 benefícios do chá de bebê online

1. Receba mais presentes

Seus parentes e amigos distantes vão poder presentear seu bebê através do chá de bebê online. As pessoas que não poderiam ir ao seu chá presencial por já terem compromisso vão poder participar do chá de bebê online normalmente.

2. Acompanhe em tempo real

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no seu chá de bebê online. Você pode receber notificações sempre que receber um novo presente, por exemplo.

3. Facilite a vida de seus convidados

Todos sabemos que comprar pela internet é muito mais fácil e prático. A pessoa não precisa sair de casa nem se preocupar em ir em determinada loja para comprar o presente do seu bebê.

4. Receba em dinheiro

O bom de você receber os presentes em dinheiro é que você evita receber presentes repetidos, além de você mesma poder escolher os produtos das marcas e cores que você mais gosta e pode ir comprando aos poucos, produtos como fraldas, que ocupam muito espaço, pode ir usando o dinheiro aos poucos para ir comprando conforme for precisando.

5. Complemente o evento do chá presencial

E para você que não abre mão da festa, ótimo! É um complemento! Assim quem não pode ir no dia, consegue participar desse momento especial também.

O mais importante é esse momento não passar em branco!! Além de você completar o enxoval do seu bebê com a participação de pessoas queridas!

Gostou dessa ideia de fazer um chá de bebê online? Aproveite e passe no EuNeném e começa já a fazer a sua lista chá de bebê.

close