Chá de Fraldas: 9 Ideias Diferentes Que Você Vai Amar!

O que acha de fazer um chá de fraldas bem original, com detalhes diferentes que arranquem suspiros de todos? Essa é a nossa proposta. Fizemos uma busca de ideias que vão te tirar da zona de conforto e te deixar apaixonada. Confira.

Pequenas coisas que são feitas com criatividade e amor fazem grande diferença no resultado de um evento como o chá de bebê. Se quiser uma decoração simples e com baixo orçamento, pode priorizar destacar alguns itens, que já serão mais do que suficientes. Veja como incrementar seu chá.

9 Ideias Diferentes Para Chá de Fraldas

1 – Guirlanda

Uma guirlanda em si não é nenhuma novidade em um chá de fraldas. O interessante aqui é a composição dessa guirlanda inusitada, feita com artigos de bebês, como shampoo, talco, pelúcias, entre outros objetos do mundo infantil.

Crédito: Baby Prepping

2 – Assinatura na Roupinha

Uma ideia que será transformada em uma recordação do seu filho será uma peça de roupa dele com a assinatura dos convidados do chá.

Depois de terminado o chá e da arrumação do quarto de bebê, a roupinha pode ser colocada em uma moldura bonita e pendurada na parede do cantinho dele.

Crédito: Create Crafts

3 – Chocalho de Cupcake

Isso mesmo. Quer algo mais diferente do que um chocalho de cupcake? Seu chá de fraldas será um sucesso!

Como fazer? É só ter em mãos os cupcakes prontos e decorados e prender um palito de plástico com argola, simulando o cabo do chocalho. Para arrematar o mimo, coloque um laço de fita. Super infantil e divertida essa ideia.

Crédito: Kitchen Fun With My Three Sons

4 – Talheres Personalizados

Gravata se for menino; saia se for menina. É dessa forma que os talheres colocados sobre a mesa dos convidados serão uma decoração a mais para o evento.

Ficou gracioso este cor-de-rosa, não é mesmo? E foi feito com forminha de doces! Mais fácil, impossível.

Crédito: Pinterest

5 – Biscoitos em Formato de Botão

Que encanto a ideia de fazer biscoitos em formato de botões coloridos! Brinque com as cores escolhidas para o seu chá de fraldas.

E como fazer os buraquinhos? Palito de dentes! Muito práticos e será divertido fazer e decorar cada biscoitinho.

Crédito: Pinterest

6 – Bebê na Melancia

Uma decoração única. Sabe aqueles desenhos esculpidos em frutas? Nada mais natural do que pensar em esculpir o rosto de um bebê numa melancia. Ok, foi bastante criativo.

E não é que fica linda? Pronto, está aí uma forma de decorar a mesa com frutas de um jeito original e divertido.

Crédito: Pinterest

7 – Bolo de Fraldas

Um charme esta ideia de fazer do bolo de fraldas um carrinho de bebê com um macaquinho de pelúcia dentro. Ficou fofo demais! E o capricho dos detalhes? Isso é coisa de quem planeja tudo com amor. Vamos tentar copiar?

Crédito: Pinterest

8 – Ultrassonografia

Coloque a ultrassonografia do seu filho em um local de destaque na decoração do chá de fraldas. Essa “fotinho” do seu bebê demonstra a grande conquista que vocês irão celebrar no evento.

Ele é o anfitrião, então nada mais justo do que a imagem ser utilizada durante a comemoração.

Gostamos bastante da ideia de colocar a ultra na silhueta da mulher, dentro da barriga. Ficou criativo e lindo.

Crédito: Pinterest

9 – Brincadeira

Quem encontrar o pezinho de bebê debaixo do prato ganha um brinde do chá de fraldas. A brincadeira vai animar os seus convidados para a competição. O presentinho pode ser doces, uma bebida ou outro mimo interessante. O legal é personalizar com o nome do seu filho e o tema do chá.

Crédito: Look to Him and be Radiant

Vamos começar a organizar o seu chá de fraldas com essas ideias diferentes e criativas?

Confira também como fazer lembrancinhas em casa!

close