Dica de clube de vantagens para mães: Eu amo meu bebê

Desde o momento que engravidamos começamos a gastar dinheiro com nossos filhos, são milhares de coisas para comprar, temos que montar o enxoval do bebê (e a lista é grande), depois roupas e calçados conforme vão crescendo (em cada estação novas compras), comprar brinquedos de acordo com a idade e assim continua por muitos e muitos anos além dos gastos com saúde e educação. Então quando a gente descobre um meio de economizar temos que compartilhar essa dica com outras mães!

E segue a minha dica!!!!! Conheci um clube de vantagens, pensado em nós mamães e gestantes, o clube Eu amo meu bebê reúne parceiros do segmento infantil que oferecem descontos e promoções exclusivas aos seus usuários.

Para termos acesso a esses descontos e promoções basta fazer o cadastro (que é gratuito) usando email ou facebook, depois disso você receberá a senha e poderá ter acesso aos vários descontos exclusivos em diversas lojas de todo o Brasil, basta se cadastrar. E se quiser procurar alguma loja perto de você, é só pesquisar por estado.

Você encontrará descontos em farmácias, lojas de roupas, calçados, hotéis, cursos, decoração de festas, academia, agência de babás, papinhas, caixas de assinaturas, livrarias, móveis e muito mais. Grandes marcas estão presente no clube como Puket, Malwee Kids, Privalia, Netshoes e outras.

Além disso, o clube proporciona artigos com conteúdo de parceiros especializados, com dicas especiais para mamães e futuras mamães ♥.

Em menos de 1 ano o Eu amo meu bebê já teve mais de 80 mil cadastros e 100 mil fãs no facebook. Várias mamães estão se cadastrando para também terem acesso a esses descontos. Aproveite e cadastre-se também!

close