Como decorar quarto infantil com produtos criativos e modernos

Decorar quarto infantil, para bebê ou criança, não é uma tarefa fácil, principalmente se você quer fazer uma decoração moderna e fugir do padrão.

Como estou grávida, esperando uma segunda menina, que irá dividir o quarto com sua irmã de 3 anos, resolvi mudar quase todo o quarto, a única coisa que vai permanecer do quarto atual é a cama da Isabela que ela adora. Então eu fiquei muito tempo pesquisando na internet como eu poderia fazer um quarto bonito, criativo, lúdico e moderno para uma bebê e uma menina de 3 anos.

Acabei conhecendo a loja DOUDOU, um e-commerce de produtos de decoração, enxoval e acessórios para bebês e crianças. São produtos desenvolvidos especialmente para a linha própria da Doudou e outros selecionados com uma curadoria bastante criteriosa, tendo em vista o bem estar e a segurança da criança e o design criativo e diferenciado do produto.

Conhecendo produtos criativos e modernos para quarto infantil:

Agora quero mostrar alguns produtos da Doudou para vocês. Começando pela linha Stars, que é uma parceria da Doudou com a designer Daphne Lambros, essa linha foi pensada para funcionar tanto como protagonista, como acessória de outros produtos. Assim, é uma linha neutra mas também super interessante!

As cores escolhidas da linha Stars são preto e branco e para a estampa… estrelas!!! Eu simplesmente amei essa linha!

Decoração de quarto infantil moderno e criativo

Aqui você encontra alguns produtos da linha Star combinados com outras linhas da Doudou, mas permanecendo nas cores branco e preto!

Almofada Stars – Rolinho para cama Stars – Almofada Puff Stars – Colcha Stars – Manta Tricot Cruz – Flag The Coolest Kid Around – Almofada Nuvem – Almofada Pirata

quarto-infantil-criativo

Para quem não gosta de ficar só no preto e branco, que tal usar outros itens coloridos no quarto, nesse quarto você pode ver cores nos organizadores, almofadas e nesse lindo tapete de tigre.

Manta Tricot Solteiro Stars – Almofada Stars – Rolinho para cama Stars – Almofada em Tricot Preto – Almofada Triângulo – Almofada Coruja – Porta Brinquedos Coloridos – Tapete Tigre – Flag The Coolest Kid Around – Flag Super Heroes – Quadro Urso – Cabeça de Parede Urso

quarto-infantil-organizadores

Um produto que eu amei da linha Stars são os cestos organizadores, você encontra eles disponíveis em tamanho P, M e G. São laváveis, super práticos e lindos!

Mas a linha Stars ainda não acabou. decoração-quarto-infantil

Decoração de quarto infantil com Frutas, Corações, Estrelas e Cactos

Agora vamos conferir mais alguns produtos assinados pela designer Daphne Lambros. Você pode conferir suas criações em 4 linhas da Doudou: Frutas, Corações, Estrelas e Cactos.

Nessa linha você encontra mantas e colchas que combinam com uma gama colorida e divertida de almofadas.

quarto-infantil-menina

Essa manta branca com preto e corações rosa é simplesmente linda, uma maneira delicada e feminina de usar rosa sem deixar a decoração lotada dessa cor. E ainda combinando com almofadas de outras cores e estampas, um arraso!

Manta Corações Solteiro, Manta Corações Bebê, Almofada Monograma, Almofada Casinha, Almofada Tricot Preto

decoração-quarto-infantil-colorido

Que tal almofadas e mantas com estampas de frutas. Para uma decoração colorida e divertida!

Almofada Melancia – Almofada Abacaxi – Manta Melancia Solteiro, Mini Cama e Bebê

quarto-infantil-menino

Continuando com muita criatividade para decoração de quarto infantil, ainda tem essa linha de animais e cactus que com certeza as crianças também vão adorar!

Almofada Alce, Almofadas Cactus, Almofada Raposa e Manta Cactus Solteiro, Mini Cama e Bebê

Esses são alguns dos produtos da DOUDOU, empresa com uma proposta nova, criativa e alegre, com artigos infantis que vão conquistar a família toda!

Aproveite para acompanhar a Doudou também nas redes sociais: Instagram e Facebook

close