Como foi nosso evento para gestantes e recém-mães dia 20/08 em Porto Alegre

Olá mamães! Dia 20/08, sábado, realizamos nosso segundo evento em Porto Alegre – RS com foco em gestantes e recém-mães. Nosso primeiro evento foi em março/16, e esses dois eventos foram um sucesso!

No evento desse sábado apesar do clima não estar nada bom, dia com frio e chuva, as gestantes e recém-mamães compareceram ao evento!!

Os temas abordados no evento foram “Amamentação na Vida Real” pela Rosane Baldissera, Consultora de Amamentação e “Lua de Leite, o acolhimento da nova família” pela Carolina Bastos, Consultora Materno Infantil.

Escolhemos esses temas pois sabemos das dificuldades que as novas mães passam logo que o bebê nasce, é dificuldade para amamentar, para conhecer o bebê, para se acostumar a nova vida da família, qual o papel do pai nesse momento, como o pai pode ajudar, como a nova família deve lidar com as muitas visitas em casa e mais.

Esse evento foi realizado em parceria com a loja Baby’s Mega Store, uma SUPER loja aqui de Porto Alegre que tem TUDO que a gente precisa para nossos bebês, de roupas à móveis. Além disso lá você também pode fazer curso de gestante, tudo pensado nesse momento especial que é a gravidez.

A loja fica localizada na R. Dom Pedro II, 904 – São João.

Aproveite e siga a Baby’s nas redes sociais: Instagram e Facebook, a loja está sempre com grandes descontos, é só ficar ligada nas redes sociais e correr na loja!

Segue algumas fotos da loja para vocês conhecerem:

E agora mais algumas fotos do evento!

Todas as participantes receberam um kit da Baby’s Mega Store e também uma lata da Jonhson’s Baby, com itens de cuidados para as mamães e para os bebês, além de participarem de sorteios do Estúdio Daniel Martins, Pezinhos de Ouro, Chicco, Nuk e da Elisandra Alves da Costa – consultora Educacional!

Tem fotinho das ganhadoras dos sorteios, e de uma parte da equipe Sou Mãe ali, aparece a Ana Paula, eu Gisele e minha filha Isabela!

Obrigada a todos que foram e que colaboraram com o evento Sou Mãe e Baby’s Mega Store. Agora é esperar ansiosamente pelo próximo evento, mas acho melhor que seja no verão né??

close