Copo antivazamento – Lillo

Recebi dois copos antivazamento dos Backyardigans da marca Lillo, um azul e um lilás. Esses copos são recomendados para maiores de 9 meses.

A Isa está com 1 ano e 2 meses, já testei alguns copos, mas… um é pesado demais e ela não consegue segurar, o outro grande demais (esse eu uso quando vamos sair pois posso carregar bastante água), o outro não tem o sistema antivazamento (então é água para todo o lado, não rola no momento), um outro um adulto tem que fazer muita força para sair água imagina se um bebê vai conseguir, e outro diz que tem sistema antivazamento mas vaza.

Fiquei feliz com a chegada de mais copos para ‘a saga do copo’!

Nesse copo cabe 207ml, é livre de Bisfenol-A, é fácil de segurar e realmente não vaza se a bebê não sugar.

Tirei algumas fotos dela com o copo para vocês verem:

14 comentários em “Copo antivazamento – Lillo”

  1. Esse copo é uma maravilha!
    Além de ser todo colorido para a criança!
    Ano que vem começo a comprar as coisinhas para meu baby!

  2. Sua pequena é muito linda…adorei a dica do copo,quero tirar a mamadeira da pequena, vou procurar esse copo aqui.
    bjs

  3. Que legal, quando a Lara tinha essa idade eu também sofria com os copos, ou eram grandes demais ou vazavam kkkkk mas esses parecem super bacanas, eru não conhecia!
    Sua pequena princesa é linda demais!!!
    Beijos

  4. A marca Lilo é super conceituada no mercado a muitos anos! Tudo que fazem é 100% de qualidade e confiável! Para quem tem criança pequena sempre escolhemos o que há de melhor para elas. E o melhor é que as crianças podem segurar sem medo de escorregar da mão! É ótimo mesmo!

Os comentários estão encerrado.

close