Corte de Cabelo Para Meninos em 9 Inspirações!

corte-de-cabelo-para-meninos-5
Crédito: Pinterest

Seu filho está crescendo, e chegou a hora de buscar ideias de corte de cabelo para meninos? Vem com o Sou Mãe conferir as dicas!

Curtos, compridos, lisos, cacheados, crespos. Para os meninos mais descolados, outros não muito exigentes. Para mamãe que acha lindo o filho de cabelo espetadinho ou com o cabelo bem repartido. Olha só a variedade! E você vai ver as sugestões de corte de cabelo para meninos agora.

Corte de Cabelo Para Meninos: Capriche no Estilo do Seu Filho!

1 – Estilo Skatista

Um corte que deixa o cabelo da criança em tamanho médio, liso e que pode ser jogado de lado. Cabe até colocar um rabinho de cavalo em dias de calor. Cada vez mais os meninos estão pedindo cortes que mantenham a sua personalidade.

Crédito: Pinterest

2 – Topete

Um corte de cabelo para meninos dos mais interessantes é aquele que deixa os fios mais compridos em cima e menores dos lados. Assim, o look fica bem interessante. Você penteia para trás e passa um gel e fica lindo.

Crédito: Pinterest

3 – Máquina nas Laterais

Despojado e moderno, o corte que deixa o cabelo comprido e liso em cima, de lado, e com o detalhe em máquina nas laterais fica muito bonito.

E, para deixá-lo ainda mais contemporâneo, arrepie os fios com mousse. Seu filho vai adorar o estilo!

Ah! Quer deixar o visual mais ousado? Desenhos podem ser feitos a máquina. Profissionais com experiência na área podem fazer diversos traços criativos nas laterais do cabelo.

Crédito: Pinterest

4 – Repicado e Curto

Um corte bem legal para as crianças é o repicado curto. Esse corte de cabelo para meninos dá um certo volume para os que têm poucos fios e fica incrível quando bagunçadinho de gel.

Os garotos mais crescidos costumam gostar bastante desse corte, que os deixa com menos cara de novinhos.

Crédito: Kids On The Runway

5 – Curto Com Tesoura

Sem máquina, somente corte com tesoura e pronto, o cabelo do seu filho fica curtinho, mas respeitando o crescimento dos fios. Os curtinhos, inclusive, são uma ótima pedida para a época de verão e calor.

Crédito: Pinterest

6 – Cachinhos Rebeldes

Crianças de cachinhos por si sós já são muito fofas. Agora imagina um corte que valoriza o perfil rebelde dos cabelos do seu filho, que têm um balanço e beleza que você tem até pena de mexer. A gente te entende!

Crédito: Kids On The Runway

7 – Ondulados

Outro corte de cabelo para meninos que fica um charme é manter as ondulações dos fios em cima e passar máquina nas laterais. O cabelo pode ser penteado para frente ou, ainda, ser modelado com mousse, criando um topete.

Crédito: Pinterest

8 – Repicado Com Franja

Corte assimétrico e com uma franja longa, de lado, caindo sobre o rosto. Essa ideia de corte de cabelo para meninos que querem se parecer com príncipes. O corte deixa os traços do rosto da criança mais suavizados e é pura elegância.

Um mousse deixa ele mais moderno; mas, se quiser deixá-lo clássico, é só deixar secar naturalmente. O repicado traz mais volume aos fios lisos e fininhos.

Crédito: Pinterest

9 – Black

E agora chegamos ao black. As crianças miudinhas e fofas de cabelo crespo com esse corte ficam uma graça. O black power é a cara dos pequenos que desde cedo se mostram ser criativos, ter estilo e personalidade. Fica lindo!

Crédito: Pinterest

O que achou dos cortes de cabelo para meninos? Nós adoramos!

E, ainda falando de estilo, vem ver como economizar na compra de roupas infantis!