Decoração rápida usando adesivos para quarto infantil

Como decorar quarto infantil se as crianças estão crescendo e mudando seus gostos? Uma forma rápida, linda e de baixo custo é usando adesivos! Confira tudo aqui!

Decorar o quarto das crianças é muito bom! É um espaço que precisa ser agradável e aconchegante para elas, um local onde vão descansar e também brincar!

Mas sabemos que as crianças crescem rápido, mudam os gostos dos desenhos, de cores e estilo de decoração. Para você não precisar investir em grandes mudanças, uma ótima opção são os adesivos de parede.

Vantagens em usar adesivos para quarto infantil:

  • Fácil de colocar, você recebe um kit de cartelas com os adesivos e uma folha com as medidas para te guiar na colocação dos adesivos na parede para que fiquem com a mesma distância.
  • Fácil de tirar, quando seu filho crescer e quiser trocar a decoração é só puxar os adesivos da parede!
  • Tem grande variedade de temas, acompanhando assim o crescimento das crianças e suas mudanças de gostos.
  • Baixo custo, os adesivos são mais baratos que papel de parede.

Tipos de adesivos para quarto infantil

Existem diversas opções de estampas para que você possa se inspirar e escolher o que mais combina com seus filhos. Para o post de hoje estou usando os adesivos da loja Mundim Infantil (https://mundiminfantil.com.br), a loja tem diversos adesivos, certamente você irá encontrar o adesivo ideal para o quarto dos seus filhos, mas caso não encontre você pode mandar a arte para eles fazerem os adesivos para você!

Separei alguns tipos para você dar uma conferida:

E lembre-se que você não precisa usar adesivo em todas as paredes do quarto, pois isso pode acabar deixando o local muito carregado. Você pode criar uma parede de destaque ou até mesmo meia parede com adesivos.

Adesivos Grande:

Em baixo de cada imagem tem o link do adesivo para você conferir mais detalhes sobre cada um. Pense bem na parede que você quer decorar, no espaço disponível para a colocação dos adesivos.

Adesivos Pequenos:

Esses são vários adesivos em casa cartela, é só destacar e grudar na parede.

Informações sobre os adesivos:

Vão acompanhados de um gabarito para instalação. Super importante para manter a distância certa entre os adesivos!
Adesivo impresso em vinil fosco e cortado digitalmente.

Recomendações importantes:

Use apenas em superfícies lisas, limpas e secas e apenas para uso interno.
Não utilize em paredes com texturas.

Gostou de saber mais sobre adesivos de parede para o quarto das crianças?

Uma maneira bem rápida de você dar aquele toque especial na decoração do quarto dos seus filhos, quer seja bebê, criança ou adolescente. As estampas são variadas, tem para todos os gostos.

Uma dica, que tal combinarem de fazer junto essa renovação no quarto?

close