Depoimento sobre rotina de skincare durante a gravidez

Quando descobriu que estava grávida, a influenciadora digital Dandynha Barbosa teve que mudar sua rotina diária de skincare. Logo no início desse período, Dandynha nos conta que viu sua pele mudar de normal a oleosa, além de espinhas terem aparecido.

Confira abaixo o passo a passo da atual rotina de skincare da influenciadora:

1º Passo

Começo minha rotina durante o banho, onde lavo o meu rosto com o sabonete líquido Normaderm da Vichy. Ele é ótimo pois proporciona uma limpeza profunda na pele e ajuda no controle da oleosidade sem deixar muito seca. Adoro!

2º Passo

Após o banho, aplico a água termal da La Roche-Posay. Além de limpar a pele e preparar para a maquiagem, a água termal também acalma e suaviza todos os tipos de pele. Aplico no rosto e dou leve batidinhas para a pele absorver melhor. Ela pode ser reaplicada durante o dia todo para ajudar na hidratação!

3º Passo

Com a pele seca, aplico 5 gotas do hidratante Mineral 89 da Vichy. Ele tem uma textura super leve e garante uma hidratação intensa, além de deixar um aspecto de saúde na pele. Gosto de usar na parte da manhã e à noite, eu amo!


Aproveite e confira:


4º Passo

Uso o C E Ferulic da SkinCeuticals. Com uma textura de sérum hidratante, o C E Ferulic é excelente para melhorar a firmeza da pele, iluminar e uniformizar o tom. Coloco 3 gotinhas na palma da mão e espalho por todo o rosto e pescoço.

5º Passo

A etapa mais importante para mim na minha rotina é a aplicação do protetor solar, pois não são todos os protetores que gestantes podem usar! Normalmente, uso protetor solar com cor, já que os pigmentos garantem ainda mais proteção! Gosto de alternar entre o Bioderma com FPS 50, é muito bom para quem tem a pele oleosa, além de possuir textura leve, fluida e com uma cobertura natural. E também o Protetor Stick com FPS 80 da Adcos que garante proteção, hidratação e cobertura intensa. Adoro o formato em bastão que facilita muito na aplicação!

O importante é se consultar sempre com um dermatologista, que irá indicar os produtos corretos para o tipo de pele e necessidades de cada um!

close