Dicas de convites para chá de bebê de menino – Faça uma boa escolha

A espera de um filho é sempre um momento muito emocionante. O chá de bebê é o evento destinado à preparação da família e dos amigos para a chegada da criança, onde fotos e recordações lembrarão para sempre dos momentos que antecederam seu nascimento. Para que os convidados estejam certos do que vão levar e para que a mãe se organize em relação aos presentes que vai ganhar, o convite para chá de bebê de menino é certamente um item muito importante, e o melhor é que ele seja bonito e esteja de acordo com o tema da festa.

Se você está passando pelo momento de organizar um chá de bebê e busca por inspirações para o convite, continue a leitura deste artigo e veja algumas dicas que separamos para você.

Ideias de convites para chá de bebê de menino

  • Festa para meninos onde o tema é marinheiro abrem um leque de possibilidades para a mamãe. O convite pode ser uma âncora, um cap de comandante ou qualquer outra coisa nas cores azul, vermelho e branco.
  • O convite para chá de bebê de menino que também serve como lembrança pode vir com doces, em forma de pirulito ou uma trouxinha com jujubas, com uma etiqueta reservada para as informações do evento.
  • O convite em formato de xícara remete ao “chá”, que é a principal proposta do evento. Ele pode vir também com uma xícara de verdade, customizada com as cores da decoração da festa, que pode sair um pouco mais caro mas que vai se tornar uma lembrança inesquecível.
  • E que tal usar a famosa cegonha no convite do chá de fraldas?
cha-de-bebe-cegonha
Imagem: www.amornopapel.com
  • O convite para chá de bebê de menino pode ser algo bastante característico da vestimenta dos rapazes. Um boné, por exemplo, pode ser o formado do convite, bem como uma camisa social ou um par de sapatos que remetem ao masculino.
  • Uma dica bastante tradicional é a fraldinha na cor azul, que pode até ser feita em tecido para dar um charme diferenciado. Ela vem fechada com um alfinete e contém um cartão na parte interior para as informações do evento.
  • O carrinho de bebê também é um modelo bastante utilizado e permite a mãe se divertir com as várias possibilidades que o formato oferece.
  • Um convite mais elegante, para as mamães que querem fugir do tradicional, pode ser feito em cores neutras, papel texturizado ou algum detalhe em fita de cetim.
convite-cha-de-bebe-menino
Imagem: dicasdemulher

Faça você mesma

Se você tem o carinho de fazer tudo com suas próprias mãos e deseja, ao mesmo tempo, economizar, existem sites na internet que disponibilizam a customização do convite para chá de bebê de menino. Você vai reduzir custos e ainda vai oferecer para os seus convidados algo personalizado exatamente do jeito que você pensou e criou.

Aproveite e confira esse PASSO A PASSO de como fazer o convite de chá de bebê fraldinha!

 

close