Dicas de itens de decoração para quarto de bebê

Você está planejando o quarto do bebê? Está em busca de itens de decoração para quarto de bebê? Itens decorativos e úteis? Confira esse post!

É tanta coisa para pensar e planejar antes do bebê nascer que a gente fica perdida em meio a tanta coisa né? Você já tem a lista de enxoval de bebê? Se não tiver aproveita e baixa agora a Lista de Enxoval Completa! Vai te ajudar bastante!

Mas vamos agora as dicas de itens de decoração para quarto de bebê:

Selecionei hoje lindos objetos decorativos e que também serão muito úteis no quarto do bebê. Para o post de hoje eu escolhi itens da loja Firma21 (firma21.lojavirtualnuvem.com.br). Vale a pena conferir, tem itens para decorar a casa toda!

Como decorar o espaço do trocador?

Bem próximo ao trocador do bebê é essencial você ter organizado os itens de higiene do bebê e a roupinha que ele usará, pois você não pode deixar o bebê sozinho no trocador para buscar alguma coisa.

Com essa prateleira da imagem a baixo, você pode colocar um cesto com as fraldas, se não tiver espaço ao lado do trocador, você pode colocar nessa prateleira os lenços umedecidos, creme conta assaduras etc. E ainda pendurar a roupinha que seu bebê usará, além de ficar organizado, fica lindo.

decoração para quarto de bebê
Ver produto: Prateleira Liz

Uma forma de registrar o crescimento do seu bebê:

Usar régua de crescimento no quarto do seu bebê é uma ótima forma de registrar o crescimento do seu bebê, e também uma lembrança linda. Por essa régua ser de madeira, se você se mudar de casa ou mudar os móveis de lugar, pode mover a régua de crescimento sem perder o registro do crescimento!

Outra forma linda de usar essa régua é marcar a altura dos irmãos, primos e amigos próximos!


Tem algum benefício usar espelho no quarto do bebê ou é só decorativo?

Tem benefício sim! Você sabe que os bebês adoram se olhar no espelho? E isso é ótimo! Brincar com seu bebê na frente do espelho ajuda no conhecimento do seu corpo, com o tempo ele vai identificando que é ele mesmo no reflexo do espelho, ajuda a exercitar a empatia (ele olha pra o espelho e sorri, e recebe um sorriso de volta). Então aproveite para brincar muito com seu bebê na frente do espelho.

dicas para decorar quarto de bebê
Ver produto: Espelho Floresta

Cabideiros de parede são úteis?

Esse é um item que é útil para usar na casa toda! Desde a entrada da casa até nos quartos. No quarto do seu bebê você pode usar os cabides para deixar a mochila de passeio do bebê, mantinha, bolsa de brinquedos, casaquinho etc.

Você pode aproveitar esse modelo de cabide e combinar com a decoração das paredes do quarto. Usar esse modelo como miolo de flor ou outras ideias.

cabideiro de parede para quarto de bebê
Ver produto: Cabideiros Colors

Decoração!

Que tal esse quadro fofo no cantinho de amamentação no quarto do bebê?


Mais uma ideia de cabideiros!

As crianças adoram animais né? Que tal dar esse toque especial na decoração do quarto do bebê com esses cabideiros de animais? Tem macaco, urso, bulldog, raposa e golden.

cabideiros
Ver produto: Cabideiros Petwood

Gostou desses itens itens de decoração para quarto de bebê?

close