Onde comprar enfeites para cabelo de menina? (Dica de loja no Brasil e fora)

Eu sou mãe de duas meninas, uma de 1 ano e outra de 4 anos!! E essas duas meninas possuem muito cabelo. Então desde cedo já compro vários e vários enfeites para cabelo de menina para elas.

Hoje em dia existem milhares de modelos de enfeites para as meninas, tiaras, faixas, prendedores, com diversos enfeites, tecidos, estampas, cores… faz a alegria das meninas!

Por isso hoje vou compartilhar onde você pode comprar enfeites para cabelo de menina!

Enfeites para cabelos de bebê

Loja Lollapu Acessórios for Girls:

Essa loja tem lindos enfeites para as bebês, tem presilhas com lacinhos, que estou usando bastante na Elisa pois o cabelo está comprido e fica caindo nos olhos. E tem vários tipo de faixas, tem o modelo com o laço de cordão de camurça e faixa de meia de seda e outros modelos onde a faixa é de meia de seda colorida. Acho lindos e confortáveis para a cabeça do bebê, pois não aperta.

Enfeites para cabelo de menina

Loja Lollapu Acessórios for Girls:

Minha filha usa muito tiaras, ela adora! Tem várias, uma de cada cor! Além das tiaras clássicas com laços, ela tem tiara com orelha de gatinho e laço com bico de pato para prender o cabelo na lateral ou com rabo de cavalo.

Confira também:

Enfeites para cabelo bebê e menina:

Loja AliExpress: Nesse site você encontra uma grande variedade de enfeites para os cabelos das meninas, tem bandana, tiaras, faixas de cabelo e laços de amarrar. Como essa loja não é do Brasil, você compra e tem que esperar muito tempo para chegar (pra mim demora 3 meses, santa paciência) e você tem que verificar a reputação dos vendedores também, para comprar de alguém que tenha boas avaliações. Por isso vou deixar aqui alguns vendedores que já comprei enfeites de cabelos para as meninas: Sister Diy Store e Oaoleer Official Store

Gostaram das dicas de onde comprar enfeites para cabelo de menina?

Aproveite agora e confira esse vídeo de como fazer um organizador de tiaras:

E nesse vídeo confira como fazer um porta laços:

Que tal aproveitar e conferir mais dicas de organização?