Festa Show da Luna – 4 anos da Isabela

Isabela fez 4 anos dia 06 de junho, e no final de semana anterior comemoramos em uma festa simples, apenas com a família e amigos próximos. Mas Isabela estava mega ansiosa por esse dia, ainda mais por ser uma festa Show da Luna, tema que ela mesma escolheu… claro… que a primeira opção era frozen, até que falei vários e vários desenhos que ela gosta, até que chegou em Show da Luna e ela preferiu Luna ao invés de Frozen (nada contra Frozen, mas eu queria um tema diferente)

Dei uma olhada no Pinterest para pegar algumas ideias e também no post de decoração Dicas Incríveis do Show da Luna e montei mentalmente o que teria na decoração da festa. Como eu disse fizemos uma festa bem simples, com poucos convidados e tudo feito pela gente, mamãe e papai aqui colocaram a mão na massa.

Para começar fiz um painel com papel crepom, bem simples (e barato) de fazer, depois vou fazer um vídeo explicando como se faz o painel, fiquem ligadas! Deu um toque especial na decoração e conseguimos esconder a parede que não é muito bonita.

Na mesa usamos uma toalha do tema Show da Luna e também bonecos que compramos em um kit com a Luna de abelha, astronauta e também ela normal, mais o Cláudio e o Júpiter. Uma graça, usamos eles para enfeitar a mesa.

Agora vamos falar sobre o vestido da aniversariante, eu já mostrei o vestido dela nesse outro post Escolhendo o vestido para o aniversário das minhas filhas onde também mostro o vestido que a Elisa usará no seu aniversário de 1 ano. O vestido é da loja Ana Giovanna e tem vários Vestidos Show da Luna, é só entrar na loja para conferir.

Na parte de comes e bebes fizemos salada de fruta para comer com chocolate (temos uma fonte de chocolate, uma gostosura) bolo pão de ló com recheio e cobertura de ganache, negrinho, branquinho, mini pizzas e cachorro quente.

Foi uma festa simples, mas Isabela se divertiu muuuuuuuito com seus amigos e ficou mega feliz. E o bom que teve sol nesse dia (estamos em uma fase de muita chuva por aqui) e as crianças puderam brincar bastante na praça.

close