5 formas divertidas de anunciar a gravidez

Anunciar a gravidez para as pessoas que você ama é uma das melhores sensações da vida. Afinal, poucas coisas são tão incríveis quanto gerar uma nova vida e poder compartilhar esse momento tão especial com a sua família e amigos. Por isso, muitas futuras mamães pensam em como tornar esse anúncio ainda mais divertido.

Para ajudar você a decidir como vai dar essa notícia, separamos alguns jeitos divertidos de contar sobre o novo bebê. Assim, você pode envolver o papai na brincadeira e fazer o anúncio de uma forma mais criativa!

Ficou curiosa?

Confira abaixo 5 formas divertidas de anunciar a gravidez:

E-mail personalizado

Ideias de como anunciar a gravidez
Foto do casal + ecografia para anunciar a gravidez através de foto. Imagem: bebe.abril.com.br

Essa dica é para quem não tem muito tempo para encontrar a família ou os amigos. Se você trabalha o dia inteiro, tem uma rotina apertada e não pode ver a hora de contar sobre a gravidez, criar um e-mail personalizado pode ser uma ótima forma de fazer isso.

Para isso, existem diversos sites que permitem que você crie mensagens interativas. Eles podem ser coloridos, animados e até mesmo terem sons! Ou também pode enviar uma foto do casal anunciando a gravidez. Assim, você cria uma mensagem que é a sua cara e pode enviá-la para seus entes queridos.

Lembrancinhas

dicas de como anunciar a gravidez
Lembrancinha criativa para anunciar a gravidez. Imagem: blogencontrandoideias.com

Agora, se você quer fazer um evento parecido com o chá de bebê para anunciar a gravidez, uma boa ideia é investir em lembrancinhas fofas. O que você pode fazer aqui é convidar todas as pessoas que você ama e dizer que é apenas uma festa, sem motivo nenhum.

Em determinado momento da confraternização, você pode entregar as lembrancinhas. Elas podem ser sapatinhos, varais, bolos de fraldas, enfim. Basta usar a criatividade!

Comidinhas

dicas para anunciar a gravidez
Formas divertidas e criativas para anunciar a gravidez. Imagem: Elo7

Anunciar a gravidez com comidinhas também é uma forma divertida! Você pode utilizar tintas permanentes e não tóxicas para escrever a notícia nos pratos ou investir nos famosos biscoitinhos da sorte. Assim, a notícia vira uma surpresa para todo mundo!

Quebra-cabeças

Ideias criativas de anunciar a gravidez. Imagem: Elo7

Que tal anunciar a gravidez com uma brincadeira? Os quebra-cabeças podem ser o que você precisava para envolver toda a família em um passatempo divertido que, quando finalizado, conterá uma surpresa maravilhosa!

Para isso, você pode contar com a ajuda de uma gráfica para montar um quebra-cabeças com o anúncio da gravidez. Assim que ele estiver completo, todos poderão ler a mensagem!

Vídeo de revelação

Que tal contar para o papai, os avós, tios, tias e amigos mais próximos antes de todo mundo? Assim, você pode gravar a reação deles ao anunciar a gravidez e montar um vídeo personalizado com a revelação.

Com o vídeo em mãos, você pode enviá-lo para todos os seus amigos que você quer contar a notícia. Eles podem se divertir com as reações inusitadas ao mesmo tempo em que ficam felizes com a notícia!

Viu só como esse momento pode ser divertido e especial ao mesmo tempo? Anunciar a gravidez é um marco pelo qual muitas mulheres esperam a vida toda. Logo, não desperdice a oportunidade de criar lembranças maravilhosas ao contar para todos que você ama.

Você tem alguma sugestão de formas divertidas para anunciar a gravidez? Então deixe o seu comentário no espaço abaixo e não se esqueça de compartilhar o artigo com todas as futuras mamães nas redes sociais!

close