Parto Normal: Vídeos De Pura Emoção Para Você Se Inspirar

Você tem dúvidas sobre o parto normal? Sobre como será a experiência? Trouxemos hoje vídeos inspiradores e que irão te mostrar o parto como ele é, cada um com suas particularidades, mas sempre emocionante!

É normal ter medo do que não se conhece e se levar pelo que dizem aqui e ali. No final das contas, a gestante coleciona opiniões assustadoras e acaba se sentindo insegura. Mas inúmeras são as mulheres que darão outro relato: de momentos como os que você verá agora, sublimes e de puro amor!

4 Vídeos de Parto Normal que são Pura Emoção

1 – Parto Com Amor

Neste vídeo de parto normal, é admirável a dedicação da futura mamãe e do mais novo papai do pedaço para que o Martim chegasse ao mundo.

A equipe responsável por auxiliá-los também foi de extrema sensibilidade, tão necessária para esse dia inesquecível. Foram usadas diversas técnicas para facilitar o parto do pequeno.

Pouco se pode comentar sobre a edição do vídeo, muito delicado e cheio de imagens que inspiram e dão força a muitas outras mães que desejam o parto normal.

2 – Parto Domiciliar

Em casa, ao lado da família. O Bento chegou depois de um parto domiciliar.

Foi preparado cada detalhe para que o parto normal tivesse todo acolhimento e carinho necessários.

O parto do menino recebeu um vídeo à altura do acontecimento grandioso, com um acompanhamento que antecedeu a sua hora.

Tem direito ao amor do papai, às irmãs mais velhas fazendo massagem na mamãe e à participação especial dos animais de estimação da família.

3 – Com Apoio da Doula

Para o nascimento da Isabela, os pais já haviam se decidido pelo parto em casa.

A equipe médica já estava a postos, e os primeiros trabalhos começaram pelas mãos do marido e da doula, com carinho, massagens e exercícios.

O exame de toque foi feito para acompanhar a dilatação da gestante.

Neste vídeo do parto da Isabela, a mãe relata a emoção e dá dicas úteis para outras mulheres que sonham com o parto normal.

4 – Nasce Uma Mãe

Piscina cheia e uma plaquinha cheia de amor e ansiedade: “vem, Beatriz!” Assim começa a história do parto.

O nervosismo mãe, Nathally, é muito natural, assim como a forma escolhida para o nascimento da Bia.

A água quentinha e transferir a calma para a futura mamãe fizeram toda a diferença.

Parto normal é assim: todo o ambiente é preparado, inclusive a mãe, muito antes do bebê nascer. Mas, no fim, é ele quem escolhe TUDO. E a espera compensa muito!

O vídeo do parto ficou muito bonito, especialmente a comemoração de todas as profissionais e amigas envolvidas nesse pequeno grande milagre.

 

O que podemos tirar do compartilhamento do parto dessas mães com o mundo? Que o parto natural pode doer, exigir muito esforço e te deixar cansada.

Mas que é somente sua escolha a forma como o seu filho deve nascer.

O final do “filme” é sempre o mesmo: lágrimas de alegria e um grande amor que transborda!

Quer mais informações sobre a duração do parto normal? Leia este artigo!

close