Minha primeira viagem sozinha desde que me tornei mãe

Sim, viajei sozinha, sem marido e sem minhas filhas. Tudo bem que foi uma viagem mega rápida: acordei as 4h da manhã para pegar o primeiro voo da GOL para São Paulo e voltei à noite, quando as pequenas já tinham ido dormir. Mas apesar de ser apenas um dia, o coração da mãe aqui fica apertadinho – ainda mais com uma pequena não muito bem de saúde.

Pois é, Elisa, minha bebê com 4 meses na época, ficou 3 dias internada no hospital com bronquiolite na semana antes da viagem. Como teve alta no domingo e minha viagem era no próximo sábado, foi tranquilo, mas sabe como é coração de mãe… Estava super ansiosa em deixá-la.

Quando o avião decolou e foi anunciado que o serviço de Wi-Fi estava disponível!!!!! Na hora já fiquei feliz, pois me ajudaria a passar o tempo e relaxar durante a viagem.?

Adorei essa novidade da GOL. Nos aviões com o adesivo GOL No Ar, os passageiros podem acessar diversos conteúdos de notícias, esportes, vídeos, canais de música e mais… tudo isso via Wi-Fi através do smartphone, tablet ou notebook e de forma gratuita. Basta colocar o equipamento em Modo Avião e acionar o Wi-Fi. Ótimo para passar o tempo!

Chegando em São Paulo, fui para o 3º Seminário Internacional de Mães, um evento show que rolou o dia todo, com palestrantes ótimos. Foi um dia para se emocionar e rir junto com muitas outras mães! Pena que não fiquei até o final da última palestra, do Marcos Piangers, pois precisava pegar o voo de volta. A ideia era chegar depois que as meninas estivessem dormindo, mas baby Elisa acordou um pouco antes, começou a falar e falar e falar no berço e acabou acordando a irmã. Acho que sentiu que a mamãe estava chegando…

Para mim, foi interessante passar um dia inteiro sozinha depois de tanto tempo! Obrigada, GOL, pela oportunidade! Conseguir sair e voltar para casa conforme o planejado, sem surpresas nem atraso, foi ótimo! E perceber que a família ficou com saudade foi ainda melhor!

close