Quarto de bebê – ideias de decoração com posters

Estou grávida de 15 semanas, meu segundo bebê, e lógico que já estou procurando várias ideias de decoração para o quarto do novo (ou nova) integrante da família. Adoro essa parte da gravidez de planejar a decoração!

E como sei que tem várias gravidinhas aí, também planejando a decoração do quarto do seu bebê, separei várias ideias para decoração de quartos de meninos e meninas!

O item de decoração escolhido do post de hoje é poster! Isso mesmo, posters lindos e fofos que vão deixar o quarto do seu bebê uma graça!

O quadro ou poster não é mais apenas um coadjuvante na decoração, ele é agora o toque essencial para compor o ambiente. Estampas fofas vão deixar o quarto do seu bebê lindo, aconchegante e divertido.

Os quadros que selecionei para esse post decorar quarto de bebê são da Alf & Mabi posters exclusivos, aproveitem as ideias!

  • Poster Nuvem – você pode usar só a nuvem ou optar por composições com poster da lua, estrelas, sol, ovelinha…

 

#Quartodebebe moderno pede um #PosterBóris! ? (este ambiente fofo é lá na @pilulito)

A photo posted by ALF&mabi • Sofia (@alfmabi) on

 

#ComposiçãoLua no quartinho do Ricardo! ❤️?⭐️ #Quartodemenino #quartodebebe

A photo posted by ALF&mabi • Sofia (@alfmabi) on

  • Qual criança não gosta de picolé ou sorvete? Esse na parede é o Trio Picolés.

  • Composição Bóris, composta pelos posters Bóris, Estrela e Nuvem, e um poster menor personalizado com o nome da criança.

Quarto do Ricardo com nossa #ComposiçãoBóris! ? Obrigada, @_adritavares, por enviar seu #Alfmabiemcasa! ☺️

A photo posted by ALF&mabi • Sofia (@alfmabi) on

 

Que acharam desses quartos de bebês decorados com posters? Lindo né?

A ALF&mabi é uma loja online de posters infantis que vende para todo Brasil. Lá, todos os posters podem ser personalizados com o nome da criança ou uma frase de sua escolha. Os posters são super acessíveis (preços a partir de R$ 59!) e e eles oferecem vários temas bacanas e moderninhos para decorar o quarto do bebê ou da criança. Passa lá pra ver! www.alfmabi.com.br

Você pode acompanhar a Alf&mabi no Instagram também!

 

close