Quarto de Criança Para Brincar – Um Universo de Fantasias!

Hoje em dia, é muito importante que a criança tenha um lugar decorado especialmente para ela, onde ela possa liberar suas fantasias e brincar livremente como quiser. Para a criança um quarto de brincar é um imenso universo encantado.

Ter em sua casa um quarto de brincar, irá lhe ajudar a concentrar as bagunças em um só local, e você não precisará ficar arrumando neuroticamente. É o cantinho de seu filho e ele se entende com as bagunças, e ficará seguro brincando e se divertindo bem pertinho de você.

Hoje, trago novas ideias para decorações de quarto de criança para brincar. Acompanhe!

Quarto de Criança Para Brincar – Meninas

Essa estante colorida, possui vários blocos para armazenar alguns brinquedos, bonecas, livros de contos de fadas e vários outros enfeites que a mamãe quiser para agradar sua filhinha. As cores foram cuidadosamente harmonizadas, a parede toda em poá, deixou a decoração muito delicada. Detalhe para os pufes coloridos!

quarto-de-criança

Para um quarto de brincar perfeito para uma menina, que tal você recriar uma casinha? Meninas simplesmente AMAM brincar de cozinhar, cuidar de bebezinho e ainda tudo isso em tom de rosa. Ficou perfeito, vejam o detalhe da pintura na parede que fofo e as borboletinhas penduradas, um amor.

quarto-de-criança-casinha

Esse quartinho está bem organizado, mas por pouco tempo não é? A estante possui vários compartimentos e acomoda todos os bichinhos de pelúcia e bonecas. Você pode decorar a parede em xadrez, e em tons que acompanham as cores dos móveis.

quarto-de-criança-ursinho

Agora, vejam que ideia criativa! Essa parede colorida alegrou o ambiente e é como se fosse uma área de luz para o quartinho. Sua filha irá passar horas e horas aí quietinha se divertindo com seus brinquedos.

quarto-de-criança-bonecas

Quarto Para Brincar – Meninos

Tema escolinha. Que tal decorar a parede como se fosse uma lousa gigante? Esse cômodo parece ser pequeno, mas veja como as prateleiras acomodam todos os brinquedos, mesmo que sua casa seja pequena, uma decoração assim poderá ser uma dica ideal.

quarto-de-criança-escolinha

Essa decoração é para seu futuro músico. Muita cor azul, carrinhos espalhados e um tapete numérico, ficou lindo não é? Mas esteja preparada para a bagunça e não se assuste!

quarto-de-criança-músico

Seu filho gosta de piratas e marinheiros? Veja que pintura maravilhosa você pode decorar o quarto de brincar de seu filho. E para completar uma piscina de bolinhas em uma estrutura toda em madeira. É uma linda inspiração, vale a pena investir nessa decoração não acha?

quarto-de-criança-navio

Essa decoração passa toda a imagem inocente e delicada de uma criança. Vejam as paredes decoradas, que amorzinho. E lá no fundo, tem um espaço cheio de almofadas acolchoadas para seu filhinho assistir TV com todo conforto do mundo. Sem contar essas mesinhas charmosas para receber os amiguinhos. O que acharam?

quarto-de-criança-verde

Nasce um futuro artista, com essa decoração. Se seu filho adora desenhar, gosta de brincar com as cores, essa ideia é ótima para ele desenvolver suas habilidades. Um lugar tranquilo e confortável para ele se sujar como quiser. Lindo, colorido e alegre.

quarto-de-criança-pintor

E para finalizar, temos uma ideia bem legal aqui. Você pode decorar o quarto de brincar de seu filho, com tapetes em EVA. Além de ser muito seguro, evitando que a criança escorregue e se machuque, alegra e enfeita o ambiente.

quarto-de-criança-menino

Quartos para brincar são excelentes para estimular o desenvolvimento cerebral de sua criança. Descubra o quão feliz uma criança pode ser, ao decorar um quartinho só para ela. Inspire-se!

close