Quarto Infantil Com Beliches? 12 Ideias Para Lindas Decorações!

Tentar decorar em sua casa um quarto infantil com beliches, resulta em vários desafios. Como escolher as cores e temas, pois um poderá gostar, já o outro não. Também existe a questão da convivência entre os irmãos.

Ao optar por colocar as crianças no mesmo quarto, irá influenciá-los a criar um vínculo afetuoso entre eles. Pois, terão que dividir o mesmo quarto, a mesma área de estudo e o mesmo espaço para brincar.

Tente criar um ambiente que seja confortável para os dois, mas ao mesmo tempo traga um pouco de privacidade aos mesmos. Os beliches são uma ótima opção para liberar um espaço maior, além de decorar o ambiente.

Deixarei as mamães algumas excelentes ideias para decorar um quarto infantil com beliches. Vamos as dicas?

Quarto Infantil Decorado Para Meninas

1 – Cabaninha

Quer ideia melhor para incentivar o convívio de irmãos? Esse beliche é simplesmente o sonho de qualquer criança. E com toda certeza irão se acostumar rapidamente com a ideia de dividir um quarto.

quarto-infantil-rosa-meninas

2 – Escadas e Gavetinhas

Vejam que linda e criativa ideia. Você pode optar por uma escadinha que sirva também como gavetas, para guardar roupas ou outras utilidades das meninas. Irá poupar um grande espaço. Não é Linda?

quarto-infantil-meninas

3 – Prateleiras Úteis

Esse beliche possui um compartimento lateral, que é de grande utilidade. Pode ser usado para guardar livros, bonecas, enfeites, tudo poupando a privacidade de cada uma. Não ficou maravilhoso esse quartinho?

quarto-infantil-meninas-pink

4 – E O dia Amanheceu Rosa

E o que dizer dessa linda decoração para meninas? Um quarto infantil para arrasar!

quarto-infantil-escadinha

5 – Individualidade Feminina

E o que me dizem dessa ideia genial? É como se fosse dois quartinhos em um só. As  meninas irão conviver juntas, mas também terão a oportunidade de usufruir de um pouco de privacidade quando bem entender e se sentirem mais a vontade.

quarto-infantil-meninas-vinho

6 – Laranja e Branco

Para fugir um pouco do rosa, e alegrar o ambiente, que tal decorar em laranja? Aproveite e complemente com vários bichinhos de pelúcia, elas irão AMAR!

quarto-infantil-laranja

Quarto Com Beliches Para Meninos

7 – Marinheiro

Meninos adoram o tema marinheiro, e que tal decorar o quartinho com uma beliche tema marinheiro?

quarto-infantil-beliches-meninos

8 – Camas Para o Alto!

Nessa decoração, é essencial que a mãe retire o ventilador, afinal meninos são bagunceiros e todo cuidado é pouco, não é verdade?

quarto-infantil-meninos-colorido

9 – Decoração Chique

Essa mistura de cores ficou linda, e deixou o quarto muito espaçoso e bem decorado. Tem espaço de sobra para a diversão!

quarto-infantil-meninos

10 – Beliche Com Escorrega

Quer ideia melhor para amanhecer o dia em plena alegria? Um escorrega no lugar da escada, além de seguro a criança irá amar essa ideia. O difícil vai lidar com as brigas para ver quem irá ficar com o beliche de cima.

quarto-infantil-escorregador

11 – Quarto de Dois Andares

Vejam que ideia sensacional essa! Os pais projetaram o quarto especialmente para os irmãos. É como se fosse um quarto de dois andares, ficou simplesmente lindo, não acham?

quarto-infantil-beliches-marrom

12 – Quanto Mais Colorido Melhor

E o que acham de misturar um pouco de cores e fugir do tradicional azul para meninos? As cores alegram o ambiente e ficam em perfeita sintonia com a decoração, esse beliche é lindo e muito decorativo, possui prateleiras para acomodar os livros para estudos.

quarto-infantil-colorido

Bom, agora é se inspirar e tentar acomodar seus filhos em um único quarto. Se a decoração for bastante divertida, acredito que não será uma tarefa difícil. Eles ficarão ansiosos para dormir no quartinho novo. Podem apostar!

Para Mais Ideias De Decoração de Quarto Infantil Veja:

1 comentário em “Quarto Infantil Com Beliches? 12 Ideias Para Lindas Decorações!”

Os comentários estão encerrado.

close