Vídeo: uma nova perspectiva para as mães

Desde que soube que eu estava grávida leio livros, sites, blogs e tudo o mais que aparecer na minha frente sobre babys. Sempre gostei de me preparar para as coisas, para não ser pega de surpresa, saber o que fazer, como agir, gosto de pegar várias idéias e decidir qual é a melhor para colocar em prática na minha casa e assim sigo fazendo.

Muitas vezes me pego achando que estou devendo como mãe, queria ter mais criatividade para brincar com a minha filha, ela não fica na creche, fica comigo, 24 horas por dia, eu canto, brinco no chão com ela, leio histórinhas, levo na pracinha, começamos a natação… e acho que eu poderia fazer mais… mas não sei o que.

E paciência às vezes também falta, como ontem por exemplo, foi um dia que ela estava mais manhosa e não sei o motivo.

Mas sei que tudo isso faz parte, as muitas dúvidas de estar ou não estar fazendo um bom trabalho vão permanecer sempre. Mas bora continuar esse trabalho maravilhoso que é cuidar da minha filha linda!

… esse é o meu chamado, esse é o meu trabalho, é isso que eu amo fazer e eu vou fazer melhor, e com amor dia após dia…

Comente com o Facebook

comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Gi, você é a melhor mãe do mundo.

    Você escolheu se dedicar de tempo integral para a nossa família, e eu admiro muito isso.

    Você é atenciosa, cuidando da isa e de mim, o que me faz querer chegar em casa mais cedo todos os dias.

    Você é paciente, quando eu ou a Isa estamos cansados.

    Você é esforçada, quando vc procura ler e saber cada vez mais sobre como criar a nossa filha e melhorar o nosso casamento.

    Você é presente, quando brinca com a nossa filha no chão ou quando lê livrinhos para ela, ou ainda quando damos as nossas saidinhas só nós dois.

    Você é companheira, quando nos apoia, ou permanece ao nosso lado não importa em que situação estejamos, ou quão forte seja a tempestade, sabemos que sempre vamos encontrar você ao nosso lado.

    Você é linda, em todos os sentidos, e eu amo você em todos os detalhes.

    E isto é somente uma parte pequeninha de todas as tuas qualidades como mãe e como esposa.

Comments are closed.