Filmes

Wonka: um filme mágico para toda a família

Como mãe, sempre estou procurando por filmes que sejam divertidos, educativos e adequado a idade para minhas filhas. Quando vi o trailer de Wonka, fiquei imediatamente interessada. O filme conta a história de origem do famoso Willy Wonka (que a gente conhece de A Fantástica Fábrica de Chocolate, que também super mega recomendo), e eu sabia que minhas filhas iriam adorar ver como o chocolateiro mais famoso do mundo começou sua jornada.

Qual a história do filme Wonka?

Filme para assistir com as crianças! Imagem: CNN Brasil

O filme traz uma linda história sobre como a criação de chocolates pode ser uma expressão de pura criatividade. Willy Wonka desafia o jeito convencional da indústria, criando delícias que vão além do comum. Ele mostra que chocolate não precisa ser só simples e igualzinho, mas sim emocionar e despertar sensações únicas em cada pedacinho.

Willy Wonka, um jovem órfão, segue sua jornada na busca por realizar o sonho de sua mãe falecida: abrir a sua loja de chocolates na Galeria Gourmet e compartilhar com o mundo a magia de sensações que só a sua chocolateria poderia proporcionar.

Com invenções mágicas e cheias de cor, feitas com ingredientes de diferentes partes do mundo, Willy Wonka vira uma ameaça para a mentalidade padrão dos chocolateiros da Galeria Gourmet. Ele desafia a todos a quererem algo mais, do que só mais do mesmo.

Wonka é tipo um convite para sonhar acordado e redescobrir a alegria de algo extraordinário. Ele celebra a criatividade e a individualidade num mundo que sempre quer que a gente seja igual. É uma história encantadora que mostra que a magia do chocolate vai além da embalagem.


Aproveite e confira:



Ah, uma observação: o filme é um musical! Se você não é muito fã desse estilo, pode ser que não seja totalmente o seu lance. Mas sério, acho que vale a pena dar uma chance! Principalmente se você curte boas músicas e quer uma diversão em família nestas férias, “Wonka” vale o ingresso!

Wonka é um filme lindo e colorido, com efeitos especiais incríveis. A história é envolvente e emocionante, e os personagens são carismáticos e divertidos. Minhas filhas adoraram acompanhar a jornada de Wonka, e ficaram encantadas com a Fantástica Fábrica de Chocolate.

Vou deixar aqui o link para compra do Livro A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Um dos pontos fortes do filme é a atuação de Timothée Chalamet como Willy Wonka. Chalamet é um ator talentoso, e ele traz uma nova perspectiva para o personagem. Wonka é um jovem sonhador e apaixonado por chocolate, e Chalamet consegue capturar perfeitamente a sua ingenuidade e sua criatividade.

Será que recomendo?

Eu recomendo Wonka para todas as famílias que procuram um filme novo, mas que seja divertido, leve e mágico para seus filhos. O filme é uma ótima opção para assistir em família, e tenho certeza que todos irão adorar.

Se você está procurando um filme que vai encantar seus filhos Wonka é a escolha perfeita.

Gisele Cirolini

Mãe de duas meninas. Apaixonada por livros. Simplificando o dia a dia. Fundadora do Sou Mãe.  Baby Planner certificada internacionalmente pelo IMPI e Marketing Digital pela Udacity.

Compartilhar
Publicado por
Gisele Cirolini

Conteúdo Recente

Empreendedorismo Materno: histórias de sucesso e inspiração 

Conseguir conciliar o lado empreendedora e o materno é o desafio de muitas mães. Para…

% dias atrás

Ideias Criativas para Expor Fotos de Família: Tecnologia vs. Tradição

Expor fotos de família é uma forma maravilhosa de preservar memórias e partilhar momentos especiais…

% dias atrás

Dicas de como estudar o livro “História do Brasil Para Crianças” (atualizando a cada capítulo lido)

Começamos recentemente a estudar o livro História do Brasil para crianças de Viriato Corrêa. Essa…

% dias atrás

Cozinhar com os Pequenos: Diversão, Aprendizado e Sabores Deliciosos

Cozinha é um lugar de proximidade, de acolhimento, quantas memórias afetivas podemos relembrar desse ambiente?!…

% dias atrás

Receitas para Crianças: Dicas de Livros de Culinária para Famílias

Se você está em busca de inspiração para alimentar seus pequenos com refeições saudáveis e…

% dias atrás

Como Organizar Quarto Infantil: Com Pouco Espaço, Sem Gastar Muito e Mais!

Quer inovar o espaço do seu pequeno? Veja aqui estratégias para organizar e maximizar o…

% dias atrás