Dicas estilosas para usar sapato baixo!

Hoje as dicas são da Constanza Fernandez, ela nasceu em Santiago no Chile mas foi criada no Brasil de onde não mais saiu, escolhendo MG para ser sua terra do coração. Criou o blog Futilish em 2009, na época do boom dos blogs e segue firme até hoje, sendo um dos mais acessados blogs de moda, beleza e lifestyle do país. 

Uma super dica de beleza da Constanza é: Cuidar das extremidades

Cabelo penteado no inicio e terminar com um belo sapato.

Constanza

Por isso surgiu a collab da Constanza com a La Femme, para oferecer calçados que deixem as produções sempre bonitas e estilosas!

Já conhece a La Femme (www.lafemmecalcados.com.br)? É uma marca de calçados especializada em sapatos flats e os modelos dessa collab não poderiam ter ficado mais lindos!

Constanza tem paixão por tons neutros, listras e onça, e toda a coleção foi pensada nessas características!

Confira dicas estilosas para usar sapato baixo e alguns modelos dessa coleção:

Slingback!

É aquela sapatilha que tem uma tira atrás, um mule com tira para segurar bem o pé. Fica ótimo com calça preta e camisa branca! E com jeans e camel, maravilhoso!

sapato baixo

Aproveite e confira:


Sapatilhas:

Se você não curte mais aquelas sapatilhas comuns de bico redondo, olha essas sapatilhas que lindas! Elegante e versátil e que alonga. Ponta fina e decote especial que deixa o pé LINDO!

dicas sapatilhas

Mules:

As mules são mega estilosas e vieram para ficar! Pode tanto ter uma estampa, uma padronagem diferente, quando ser uma mule básica.

sapato baixo, como usar mule

Rasteira:

O modelo de rasteira com apenas uma tirinha na frente é muito elegante e versátil. Vai do dia a dia a casamento na praia. Para dar um glamour a mais, que tal modelos com pedra de vidro, numa cor âmbar que fica bem tanto no preto quanto no dourado, bem linda!

como usar rasteiras

Vou deixar qui o link da collab completa para você aproveitar e renovar os seus calçados sem salto! Pode confiar, são lindos e confortáveis!

close