Decoração de festa infantil boneca LOL

As bonequinhas LOL Surprise estão se tornando uma febre entre as crianças, principalmente entre as meninas. O que mais chama atenção e deixa a criançada ainda mais entusiasmada é o fato do brinquedo vir dentro de um ovo (falso) e, dessa forma, a boneca e todos os itens que a acompanham são revelados apenas quando o ovo é aberto.

Devido a esse grande sucesso, muitas meninas têm desejado uma festa com esse tema para comemorar o seu aniversário. Então, se sua filha quer uma comemoração com o tema das bonequinhas LOL, é melhor você se preparar e conhecer todas as dicas.

Acompanhe algumas ideias para deixar o ambiente bem charmoso e divertido sem precisar gastar muita grana. Você pode adaptar cada uma das ideias com o seu estilo de festa e também com o seu bolso. Aproveite!

Decoração de festa infantil boneca LOL

As cores mais usadas para decorar uma festa com esse tema são o rosa, o dourado, o lilás e o verde água. As flores podem dar aquele toque bem feminino, as rodas podem ser ótimas opções, mas são as rosas mesmo e não as vermelhas.

Algumas meninas gostam muito da ideia de um painel atrás da mesa principal, que seria a mesa de bolo, com as bonecas em tamanho grande presas nele. Porém, isso não significa que é preciso fazer o painel apenas dessa forma, mas pode ser feito de várias outras formas.

Outra ideia de decoração é cortar as bonecas em papel grosso, o ideal é que as bonecas estejam em um tamanho médio, para serem colocadas entre os docinhos da mesa principal. Além disso, uma dica muito interessante é usar as bonecas que a sua filha já tem para enfeitar a mesa do bolo ou escolher a boneca que ela mais gosta e utilizar como topo do bolo.

As bexigas podem ser bem exploradas na decoração. Aposte em bexigas rodas, douradas e verdes. O interessante é não colocar cores muito fortes. O painel também pode ser feito com bexigas e fica lindo.

Bolo

Ideias de Bolo com o tema LOL. Imagem: Bolos de Aniversário

Uma boa dica é fazer um bolo em formato de bola, até mesmo para lembrar o ovo que a bonequinha vem. Você pode apostar em tons que lembram todo o resto da decoração, dessa forma o ambiente cria certa harmonia.

Os laços, os macarrons, as flores e as bonequinhas são alguns elementos que combinam muito com toda a composição do bolo com o tema das bonequinhas LOL.

Doces

Docinhos para festa infantil LOL. Imagem: Vem Comigo Que Te Conto

Chocolates, pães de mel, cupcakes, pirulitos, maças do amor e algodão doce são apenas algumas ideias de doces que podem estar no cardápio da festa. É interessante sempre pensar em colocar tudo o mais personalizado possível. Por exemplo: Cupcakes com cobertura na cor da festa, algumas bonequinhas LOL em cima dos cupcakes, algodão doces coloridos e muito mais.

Muitos fornecedores estão chegando com ideias inovadoras que chamam atenção dos convidados. O algodão doce, por exemplo, pode ser fornecido em saquinhos ou copinhos com cores bem leves e que sigam no mesmo tempo a decoração da festa. Algumas empresas têm trabalhado até com pasteis de leite ninho.

Isso não significa que os docinhos simples e bem tradicionais precisam ser deixados de lado, como brigadeiros, bicho de pé cor de rosa, beijinhos e cajuzinhos, afinal, todos os convidados amam esses tipo de doces.

Lembrancinhas

Lembrancinhas festa LOL. Imagem: VIVER COM Criatividade

Uma boa ideia de lembrancinha são as bonequinhas em feltro, uma forma das meninas até pendurarem em suas mochilas. Além disso, bolsinhas com desenho das bonecas, caderninhos personalizados, copos com canudo, saquinhos com alguns doces, tiaras e fones de ouvido são ideias bem interessantes e que fazem bastante sucesso entre as garotas.

Aproveite e confira:

Mesa dos convidados

Dicas de decoração para festa LOL. Imagem: Decor Fácil

Não pode esquecer de jeito nenhum dos mimos na mesa dos convidados. Uma boa ideia para agradar aos convidados é colocar em cada mesa uma bonequinha feita de feltro. Caso não saiba fazer e não tem condições de pagar uma pessoa para realizar o trabalho, uma boa ideia é colocar coisas mais simples. Você pode optar por potinhos de doces, potinhos de balas ou qualquer outro mimo que caiba no seu bolso.

Além disso, os guardanapos personalizados para o jantar ou almoço pode complementar a decoração da mesa dos convidados. O importante é deixar a imaginação rolar.

Convites

Convite para festa LOL. Imagem: elo7.com.br

Você consegue encontrar diversos modelos já prontos na internet, você pode baixar e personalizar com os dados da festa. Caso não tenha nenhuma habilidade ou não queira aproveitar essas ideias já prontas, pode optar pelas tradicionais gráficas que fazem esse tipo de trabalho.

Mais ideias para decoração da festa

  • Decore a festa com tons pastéis.
  • Os móveis provençais deixam a festa das bonequinhas LOL com ainda mais elegância.
  • Utilize alguns móveis para deixar as lembrancinhas dos convidados, por exemplo.
  • O bolo fake pode ser trabalhado em biscuit ou EVA, isso fica a seu critério. Alguns lugares têm trabalhado até com a própria massa americana.
  • Coloque os ovos espalhados na mesa do bolo.
  • Os tubetes com doce podem ser colados em bandejas na mesa do bolo.
  • Os lustres podem fazer diferença na festa e deixar tudo mais sofisticado.
  • Aposte nas bexigas para colorir ainda mais a festa.
  • Complemente a mesa do bolo com algumas bonequinhas.
  • As flores trazem um grande charme para festa, seja verdadeira ou não.
  • Aposte nos docinhos personalizados.
  • Alguns detalhes em dourado pode trazer requinte a festa.
  • Brilho pode ser um diferencial na festa, principalmente se aplicado no painel atrás da mesa principal.
  • Tonéis cor rosa com as fotos das bonequinhas podem trazer uma beleza e ainda servem como apoio para as delicias da festa.
  • Os letreiros podem deixar a festa ainda mais charmosa. Que tal colocar um letreiro na mesa com o nome da aniversariante?
  • Os suportes dos docinhos precisam combinar com as cores da festa. Então, aposte no rosa, azul e verde.
  • Os sorvetes feitos de papel podem ser pendurados na mesa do bolo.

Inspiração para festa infantil boneca LOL

Inspiração para festa LOL. Imagem: Tua Casa
Balões na decoração. Imagem: Decor Fácil
Decoração de mesa. Imagem: Casa e Festa
Decoração festa infantil boneca LOL. Imagem Youtube
Ideia de decoração festa infantil boneca LOL. Imagem: Festa.Biz

close