Festa Masha e o Urso: as melhores dicas de decoração!

Seu filho quer uma festa Masha e o Urso? Ótimo! Esse desenho é muito popular entre as crianças e traz ensinamentos maravilhosos para os pequenos. Ele é um desenho muito engraçado e diverte todas as idades.

Então, é muito provável que seu filho ou filha queira comemorar o próximo aniversário com essa temática!

A boa notícia é que o desenho se tornou tão popular que existem kits de festa prontos ou até personalizados para quem quer economizar e contar com uma decoração incrível. Com os kits, você não tem o trabalho de fazer a decoração manualmente.

Kit para festa infantil tema Masha e o Urso. Imagem: Elo7

Porém, se você é o tipo de mamãe que gosta de colocar a mão na massa e ir atrás de cada detalhe para personalizar a festa, não se desespere! Reunimos aqui algumas dicas que vão ajudar você a criar uma festa infantil Masha e o Urso inesquecível.

Além de criar momentos incríveis para os seus filhos, você ainda diverte toda a criançada!

Ficou curiosa?

Veja dicas de decoração para festa Masha e o Urso:

Recrie a floresta

Festa Masha e o Urso. Imagem: danifestas

Masha e o Urso vivem em uma casa na floresta. Então, para ambientar a festa, você pode recriar esse ambiente. Com papel crepom ou EVA, é possível fazer a grama nas paredes. Os mesmos materiais permitem que você desenhe árvores, as nuvens, o sol e pássaros.

Aposte em toalhas de mesa verdes para dar a impressão de que os convidados estão realmente na floresta. Mesclar o verde com guardanapos, copos e pratinhos coloridos ainda ajudam a criar a ilusão.

Bicicleta

Decoração festa Masha e o Urso. Imagem: Festa Clean

O urso se mete em altas aventuras com uma monociclo, enquanto a Masha fica por aí com a sua bicicleta.

Caso a festa seja ao ar livre, pode ser uma boa ideia alugar bicicletas para brincar com as crianças. Lembre-se apenas de garantir as versões com rodinhas para que a brincadeira seja muito segura.

Ursinhos de pelúcia

Decorando a mesa da festa! Imagem: ScrapChique

O que seria de uma festa Masha e o Urso sem ursinhos de pelúcia? Além da criança e do urso, o desenho também conta com diversos amigos dos personagens principais.

Logo, para melhorar a decoração, você pode espalhar bichinhos de pelúcia por todo o ambiente!

Balões coloridos

Decoração com balões. Imagem: balloommsalaodefestas

Masha e o Urso é um desenho muito colorido e com atmosfera alegre. Então, decorar o ambiente com muitos balões coloridos pode ser a ideia perfeita para trazer as telinhas para o salão de festas.

Vale fazer um arco de balões ao redor da mesa para garantir fotos lindas e deixar o ambiente mais colorido!

Viu só como é fácil fazer uma festa Masha e o Urso? Com muita criatividade e dedicação, você pode transformar o próximo aniversário em uma festa dos sonhos. Para ajudar na inspiração, separamos algumas fotos que você pode utilizar como inspiração para ajudar na decoração. Veja só:

Festa Masha e o Urso
Foto: Mil Dicas de Mãe
Festa Masha e o Urso
Foto: Tua Casa
Festa Masha e o Urso
Foto: ScrapChique
Festa Masha e o Urso
Imagem: Pra Gente Miúda Criações

Você ainda tem alguma dúvida ou quer compartilhar suas dicas de decoração com as outras mamães? Então deixe um comentário no espaço abaixo! Aproveite também para compartilhar este artigo em todas as suas páginas nas redes sociais.

Aproveite e confira:

close