kit chá de bebê menino gratuito para download

Preparando seu chá de bebê menino?

Nesse kit você encontra convite, cartões para escrever o nome dos alimentos, toppers, tags de agradecimento, rótulos para garrafa de água e bandeirola. Espero que gostem!

O kit está pronto para editar e imprimir no seu computador com as informações do seu chá de bebê e imprimir. É só clicar nos links a baixo para baixar:

Para editar use por exemplo o Photoshop, PicMonkey (online) ou até mesmo adicione os textos no Microsoft Word uma vez que você coloque este arquivo em um documento em branco.

Sugiro imprimir em papel mais grosso que folha de ofício comum e inserir em envelopes branco.

Esses cartões são uma ótima idéia para usar na mesa. No kit ele está com o fundo branco para que você mesma possa escrever o seu menu.

Cinco rótulos são impressos em uma folha de papel.

Basta imprimir, recortar e colar em palitos para enfeitar seus docinhos. Ou você pode usar um furador e anexá-las para os saquinhos de lembrancinhas, prendendo com uma fita. São 3 opções de toppers para você imprimir, a última está em branco assim você mesma pode personalizar o texto.

A fonte que usada na bandeirola é chamada de “Love Ya Like A Sister”, e você pode baixá-la gratuitamente clicando aqui no site dafont.com para poder editar o texto com a mesma fonte.

Agora fiquem com algumas imagens do kit chá de bebê menino usado na decoração:

cha-de-bebe-menino-mesa-decorada

cha-de-bebe-menino-rotulos-garrafinhas

cha-de-bebe-menino-toppers-tags

cha-de-bebe-menino-banderinha

Kit original feito pela how to nest for less.

Para ver mais kits ou mais ideias de chá de bebê acesse:

close