Mãe, quer ideias de tatuagem para eternizar o amor pelos filhos? Confira

Está buscando referência de tatuagem para homenagear seus filhos? É um belo pensamento eternizar o verdadeiro amor da sua vida fazendo uma marca que levará para sempre com você. Saiba mais agora.

Uma tatuagem especial precisa carregar uma história, um símbolo de orgulho, de um momento inesquecível. Por isso, nada se encaixa tão bem quanto tatuar o seu bebê e relembrar quando quiser a sua maior realização. Confira algumas ideias de morrer de amor!

Ideias de Tatuagem Para Filhos:

1 – Para Lembrar a Gravidez

Os laços que unem mães e filhos merecem ser reconhecidos como algo além da vida. Uma tatuagem que consiga transmitir esse elo de ligação entre os dois corações é perfeita.

Crédito: Today.com

2 – Pezinho

Pezinhos rendem tatuagens para filhos de grande sensibilidade e que terão um valor inestimável no futuro. Toda vez que olhar, se lembrará de como tudo começou, o quanto seu filho cresceu.

Crédito: Tatuagens Caligráficas

3 – Mãozinha

Pequenina e frágil, a mão do seu filho pode ser gravada para sempre no peito, ombros, barriga.

Sabe aquela posição confortável com o bebê no colo em que ele segura na mãe? Ou como ele te abraça pela cintura? A tatuagem para filhos tem o objetivo de conservar esses momentos.

Crédito: Disney Babble/UOL

4 – Avião de Papel

Você tem um menino? Então essa é uma dica especial para você. O aviãozinho de papel remete a crianças, estripulias e uma fase gostosa na vida de todo menino moleque.

É também uma lembrança de que um dia ele irá alçar voo e viver sua vida. E você estará ao seu lado.

Crédito: Tatuagens Caligráficas

5 – Colinho da Mãe

O colo é aquele momento que traz tranquilidade tanto para a criança quanto para a mãe. Por isso, o ato rende uma linda tatuagem para filhos que remete ao amor entre os dois.

Crédito: Pinterest

6 – Gêmeos

É mãe de dois? Deixe todos saberem que você carrega esse título com o maior orgulho do mundo.

Crédito: Ray Gonzalez via Pinterest

7 – Silhueta

O recurso da silhueta deixa qualquer tattoo delicada e sutil. Olha só esta tatuagem para filhos que retrata o momento de ter o bebê nos braços. Perfeita, não é mesmo?

Crédito: Samael Cahill

8 – Rosto da Criança

A tatuagem realista pode reproduzir traços do rosto do seu filho com perfeição. Sem dúvidas, é uma arte incrível ter o seu filho nos mínimos detalhes gravado na sua pele.

Mas escolha um bom profissional, ok? Há muitas pessoas que se arrependeram desse tipo de serviço porque o tatuador não era tão bom e o desenho ficou muito longe do esperado.

Crédito: Tattoo Artists

9 – Marca de Nascimento

Uma manchinha ou pintinha charmosa que nasceu com o seu bebê pode ser uma tatuagem de homenagem fantástica. Imagine uma marca que só os dois carregarão pelo resto da vida, e no mesmo lugar?

Crédito: Pinterest

10 – Gestação

O dom de gerar uma vida é motivo mais do que suficiente para se inspirar a fazer uma tatuagem para filhos, que registre essa sensação do que é dar à luz.

Crédito: Disney Babble/UOL

Se nunca fez uma tatuagem antes, tem receio, mas tem muita vontade de fazer a homenagem, faça uma pequena, com menos detalhes e que doa menos.

O importante é se sentir satisfeita com o resultado depois. E, acima de tudo, busque um profissional competente e que tenha um estúdio limpo, com materiais esterilizados e, especialmente, descartáveis.

Qual foi a tatuagem para filhos que você mais gostou da nossa seleção?

Quer saber como fazer molde de mãos e pés do bebê? Veja neste artigo!

 

close